Saturday, November 14, 2009

This Is It Mais De 130 Milhões De Euros!

Só há um Michael Jackon!

Em apenas duas semanas de exibição, This Is It, o filme com os últimos ensaios do Rei da Pop, já rendeu cerca de 135 milhões de euros em todo o mundo.

OMMJ!

De acordo com a Sony Entertainment, o filme obteve lucros na ordem dos 41 milhões de euros na América do Norte e mais de 94 milhões de euros no resto do mundo, sendo especialmente popular no Japão, seguindo do Reino Unido, Alemanha, França e Austrália.

E eu ainda não fui ver...

E tu?!

4 comments:

Filipe Gonçalves said...

Era previsivel isto!

=)

Hugo (Música do Mundo) said...

eu tbm nao vi mas confesso k gostava

Angela said...

Eu também não... mas olha que pró ano, quando fizer 1 ano da morte do Micheal Jackson, vai passar na tv lol

Telma said...

Eu também ainda não vi!!