Thursday, November 12, 2009

A Quinta Da Andreia

Candy

Esta semana estava a folhear a edição da Lux com a melhor e mais relevante notícia da semana para mim, a Júlia Pinheiro está preparada para receber a vacina da gripe A. Portugal pode suspirar de alívio.

Na mesma revista cruzei-me com uma entrevista da Scarlett Johansson em que ela dizia que a melhor sensação do mundo é a de quando nos estamos a apaixonar. Fez-me pensar, concordar. Quando a paixão surge, quando nasce, não há nada igual.

Aquele início em que cada mensagem faz a diferença, cada olhar nos faz sonhar, cada toque por mais inocente se torna em algo tão forte, tão importante. Um amor começa incerto e frágil apesar da intensidade com que sentimos a paixão. E não acontece todos os dias. Mas no dia a dia existem detalhes que nos fazem sentir bem, que nos deixam felizes. Não são só pessoas, são vestidos dourados da Mango, são piadas, são músicas que tornam os dias de chuva agradáveis, são cheiros que me recordam de tardes de mar, são cães que abanam o rabo quando passo, são sorrisos entre caras de angústia na rua, são sensações… Mas não é paixão e isso já nem sei bem o que é.

Passo o dia a fazer algo que odeio, chego a casa sem forças para fazer as coisas que gosto e por muito que me diga que é temporário… tenho saudades de estar apaixonada. Tenho saudades de tudo ter significado e nada ter importância quando o telefone toca e é aquele nome que aparece. Tenho vontade de não pensar e sentir só…

Esta semana saiu o mais recente livro do Nicholas Sparks, chama-se A Melodia do Adeus e para quem gosta do autor vale a pena. Se ainda não viste o nono episódio da terceira temporada de Gossip Girl, vou estragar-te a surpresa de ver a Hillary Duff numa ménage a trois. E por último uma música do Paolo Nutini, podes ver e ouvir em baixo: Candy.

1 comment:

Ricardo Reis said...

não digas a ninguém mas acho que a scarlett está apaixonada por mim!