Thursday, November 26, 2009

A Quinta Da Andreia

GaGa

Os dias têm passado tão depressa e todas as semanas me surpreendo quando chega a quarta-feira e penso amanhã tenho de escrever para o blogue do Ricardo. E nunca sei sobre o que escrever, ainda me estou a habituar a tudo isto, a divagar.

Vou começar pelo pensamento que tenho consolidado ultimamente: ninguém trabalha porque quer. Quando se trabalha não temos tempo para fazer as melhores coisas. Quando não se trabalha não temos dinheiro. Quando se trabalha estamos muito cansados para tudo. E quando não se trabalha nem nos lembramos de coisas que queremos fazer. O meu outro raciocínio é que um azar nunca vem só. Isto de dobrar roupa a sorrir deixa-me muito tempo para pensar.

Coisas mais leves agora… Hoje estreia na TVI a série Ex com a Grace da série Will & Grace ainda não vi, mas parece-me ser boa. Ultimamente tenho visto The Good Wife e White Collar. A primeira sobre Alicia mulher de um político corrupto e adúltero que vive um drama muito semelhante ao de Hillary Clinton, o marido de Alicia é preso e ela volta a exercer advocacia. Já White Collar é sobre um criminoso que se junta ao FBI para atenuar a sua pena. Vá, a minha resistência ao sono está ideal para ver séries, acho que não aguentava um filme.

Hoje faz também 18 anos da morte de Freddy Mercury e então uma homenagem aos Queen… Porque a minha geração sabe quem são os Queen e sabe que Radio Ga Ga não é uma música da Lady GaGa.



Vê até ao final. Eu apareço. ;)

Visita o site do Nuno para ficares a conhecer o trabalho dele.

2 comments:

Filipe Gonçalves said...

Gosto de quando divagas! :D

E sim estás super gira no video miss p.! :P

Tive um teste speaking english em que a professora numa parte do teste pos a radio gaga a tocar e tinhamos que escrever! lol

Ricardo Reis said...

all i need is radio, gaga and you!