Thursday, November 19, 2009

Rated R

Quando ela era boa, era boa. Mas agora que é má, é ainda melhor! Rihanna pôs a Music of the Sun (2005) de lado e deixou de ser A Girl Like Me (2006) para regressar mas má que nunca em Rated R, que chama por tu ao seu antecessor, Good Girl Gone Bad (2007), com o dedo do meio apontado para cima.

Uma sonoridade a relembrar os filmes de terror antigos serve de aviso de introdução a Rated R, desaconselhado para quem assusta com facilidade. Aos que acham que têm o que é preciso, Mad House convida: Come on in...

The wait is Ova. A mensagem principal do há muito aguardado regresso da Princesa RiRi está em Wait Your Turn. A espera acabou.

Yeah yeah yeah! Tão crua e dura, Rihanna é a bitch de saltos-altos mais hot do sítio em Hard. Dinheiro, fama, carros, roupas: quer, precisa e tem tudo! No segundo single oficial de Rated R, RiRi conta com a colaboração de Young Jeezy.

Isto é estúpido mas ela não é estúpida. Stupid In Love é uma daquelas baladas à Rihanna. Tipo Unfaithful ou Take A Bow.

Ao lado do conceituado músico e guitarrista Slash, Rihanna é uma estrela rock em Rockstar 101. I told ya, baby!

And you can see my heart beating// you can see it through my chest/ / And I’m terrified but I’m not leaving// Know that I must must pass this test… Embora brilhantemente escrito por Ne-Yo, Russian Roulette ficou um pouco aquém do regresso de Rihanna. So just pull the trigger.

Fogo! Chamem a polícia, os bombeiros, a ambulância… co-escrito por Rihanna, Fire Bomb é uma bomba. Literalmente. I just wanna set you on fire, so I dont have to ride alone. Gosto muito.

Come here rude boy, boy// Can you get it up// Come here rude boy, boy// Is you big enough? Rude Boy. Amo. A RiRi está louca! Like boom, boom, boom!!!

Will.i.am está em todas! Photographs. Um casamento perfeito entre a menina dos Barbados e o homem dos Black Eyes Peas.

O doce sabor da vingança... não recomendado a menores de 18-anos. Das mães aos filhos delas, Rihanna cospe palavrão atrás de palavrão no very-R rated G4L. Gangsta 4 Life!

O tema Te Amo, que caiu na rede em Julho, descreve uma paixão não correspondia de uma ‘ela’ por Rihanna, também foi incluído no alinhamento final de Rated R.

Escrito por Justin Timberlake, Cold Case Love começa como uma canção leve que vai crescendo, adicionando

And the perfect song ends up being the last song you'll ever here. Rihanna assina a última canção. The Last Song.

No comments: