Sunday, November 1, 2009

Sweet Sampler

Como se não bastasse que Heidi Range & Amelle Berrabah tivessem trocado o único membro original da mais bem sucedida girlband britânica do séc. XXI, Keisha Buchanan, por uma novata da Eurovisão, Jade Ewen, o lançamento de Sweet 7 também foi adiado para Fevereiro de 2010.

A boa notícia é que entretanto vazou na rede um album sampler das Sugababes, com faixas inéditas gravadas pela banda com Buchanan, que serão incluídos no sétimo álbum das miúdas do açúcar, depois de regravados com vocais de Ewen.

Get Sexy marca uma viragem na sonoridade e na história da bem sucedida girlband britânica: o primeiro single das Sugababes made in U.S.A e também o último a voz de Buchanan. Com um beat urbano de pop moderno, Get Sexy contem um contem uma interpelação do tema Too Sexy dos Right Said Fred.

Produzida por RedOne, About A Girl é daquelas canções cujo refrão fica logo no ouvido à primeira. Escolhido como segundo single de Sweet 7, ainda na era de Buchanan, acabou por se tornar no single de estreia de Jade Ewen nas Sugababes.

Miss Everything conta com a colaboração de Sean Kingston no refrão: Shorty is the type who likes the finer things // flowers, cars and candy they don’t mean a thing // You gotta control her and jewel her with diamond rings// When Shorty starts walking, she gets everybody talking like. Uma colaboração de peso – literalmente!

Da, da, da, da-da, da, da, da, ba-da-da, da, da uma promessa de beijo e a confirmação de que Where My Kiss será o próximo avanço das novas miúdas do açúcar, basta.

Wait For You descreve na perfeição a actual situação dos mais fragilizados seguidores de Heidi, Amelle e Keisha. We knew this day would come... Karma?

Thank You For The Heartbreak é só a melhor faixa do disco promocional. Uma espécie de Damaged das Danity Kane à la Sugababes. Para quem precisa de se perder na música e deitar dançar as lágrimas cá para fora.

Resta saber agora se Jade consegue preencher o lugar que ocupou...

1 comment:

In♥The♥Zone♥Fame said...

Dessas musicas, gostei de quase todas. Este album promete.