Thursday, November 19, 2009

A Quinta Da Andreia

O Fabuloso Destino Da Andreia

Esta semana passou a correr… E tenho o pressentimento ou o desejo de que as próximas também serão assim. Pelo menos está a chegar o Natal, é a minha altura do ano preferida. Na montra da Benetton tem um pinheiro enfeitado com camisolas e casacos em malha de várias cores pendurados em cabides, está mesmo giro… as crianças quase entram na montra para tocar. Esta altura do Natal deixa-me com a ilusão de que existe magia e os sonhos se realizam… tudo é possível. Se ainda não te sentes assim sugiro um filme. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Não é à toa que está entre os melhores filmes de sempre, da história, à banda sonora, à fotografia. É o meu filme preferido e ouço a banda sonora vezes sem conta…



Sempre que me deito no escuro a ouvir esta música sinto o piano tocar ao ritmo do meu pulso.

Se ainda não viste, vê. Se ainda não ouviste, ouve. Se ainda não sorriste, sorri.

1 comment:

Telma said...

Ouvi, Vi e Sorri.