Monday, November 30, 2009

RiRi Agora E Depois Diz Que Choras!


Se não tiras fotos nuas para enviar ao teu namorado, tenho pena dele, disse Rihanna, em entrevista ao programa de rádio norte-americano Big Apple's Hot 97.

O quê?

A little miss sunshine such a fucking lady parece não ter mudado de ideias, mesmo depois de ver as suas próprias fotografias circularem pela Internet. Ela afirma que, após ter ficado constrangida com as imagens que fez para, o então namorado, Chris Brown, não se arrepende do que fez.

Ah, tá!

No entanto, RiRi revela que após o incidente sente que perdeu parte de sua privacidade com a agressão que sofreu de Brown e a divulgação das fotos, alguns meses depois.

Achei que minha privacidade me tinha sido arrancada e, quando as fotos caíram na rede, pensei 'óptimo, agora não há nada que não saibam sobre mim e a minha vida'.

Explicar as imagens para a família também não foi facíl:

Foi humilhante, especialmente para a minha mãe. Era véspera do dia da mãe e eu fiquei muito nervosa, lembra. Enviei um ramo de flores e depois telefonei para ela. Ela respondeu com uma mensagem de texto - quando o mundo estava contra mim, eu sabia que minha mãe estaria lá.

Realmente, Rihanna, será uma pena se deixares de enviar fotos destas aos teus meninos...

Coitadinhos!

No comments: