Thursday, October 29, 2009

A Quinta Da Andreia

Heartcore

Olá!

Sou a Andreia e sou a primeiríssima convidada especial do AtBGO… e como quem chega primeiro, chega primeiro e pronto, assumo o trono com muita honra e vaidade e venho usar a coroa todas as quintas-feiras.

Porquê a quinta-feira? Em memória de uma quinta-feira de Dezembro de 2006. Há noites assim. Vou falar-te dessas noites, das manhãs de inverno, de chávenas de capuccino, de filmes, de viagens, de países, de sonhos, de séries de tv, de música, da Sia, de livros, de chocolate, de rapazes, de raparigas, de amigas, de dias de praia, de vestidos da Mango, de política, de economia, de justiça, de liberdade, da novela da noite, de histórias, de todas as pequenas coisas que nos definem no dia-a-dia, que me definem. Acima de tudo, qual rainha tirana, vou escrever sobre o que me apetecer. E não adianta fazer biquinho porque eu reconheço uma birra a quilómetros de distância.

Esta semana quero deixar-te uma parábola indiana que a minha amiga Tatchy me recordou há uns dias atrás…

Um rapaz muito infeliz recorre ao seu mestre e pede-lhe um conselho, o mestre reconforta-o e diz-lhe isso passa. No final entrega-lhe um papel para abrir quando sentir uma felicidade extrema. A tristeza passou, o rapaz alcançou a felicidade e entusiasmado abriu o papel que o mestre lhe tinha entregue, nele estava escrito isso também passa.

A vida é isto, momentos bons e maus e todos eles passam…

8 comments:

Ricardo Reis said...

two hearts beat as one

Clara* said...

Vou gostar das Quintas...=)

xuehhu said...

o Joni também vai gostar das Quintas.
Já agora: o que é a Sia? Pensei que isso era da América e se escrevia com C.

Quanto ao "não adianta fazer biquinho"... Bem... É um ponto de vista.

XD

Telma said...

Uauu o john comentou!! Um feito histórico conseguido pela nossa fantastica tertuliana Andreia.

É assim mesmo amiga!

*G*L*A*M*O*R*O*U*S* said...

Os maus momentos passam, thank god, e é sempre bom ter o apoio dos nossos amigos! Deixo aqui o meu "agradecimento" a ti Andreia... és uma pessoa fantástica, e apesar da distância sei k posso contar sempre com o teu apoio! Adoro-te amiga! Um bju muito gd***** mwah**** xoxo B.*

Andreia Martins said...

Obrigada, amigos. =') [tu tb John]

Filipe Gonçalves said...

Two hearts are beating together uhh I'm in love!

LOOOOL @xuehuuuhu!
:D

Andreia é sempre uma delicia ler o que escreves! E face tal so posso dizer...as quartas feiras loucas perderam o encanto face às quintas feiras da Andreia

Plim* mal posso esperar!

xuehhu said...

todos me adoram. XD
kiddin'

P.S.: Ricky Martin, prometo comentários a posts TEUS em breve. É mesmo falta de tempo...