Wednesday, October 28, 2009

Taylor Hearts Taylor

Talvez!

A cantora country Taylor Swift (19) e o actor Taylor Lautner (17), protagonista da saga cinematográfica iniciada com o filme Crepúsculo, continuam a alimentar as especulações sobre um possível romance entre os dois.

Ele e ela conheceram-se em Julho, durante a rodagem da comédia romântica Valentine's Day, onde protagonizaram o primeiro e único beijo visto em público, e desde então que têm sido vistos várias vezes na companhia um do outro.

A mais recente foi no domingo, durante um jogo de hóquei, no Staples Center, em Los Angeles. E apesar da evidente presença de objectivas, os dois não tiveram quaisquer problemas em se sentar lado a lado na primeira fila da plateia para acompanhar a partida.

Será que o amor anda no ar... ou então talvez no hotel de Beverly Hills em que Taylor e Taylor passaram a noite – juntos?!

Eles estão a aproximar-se um do outro. Conversam muito e dão sinais de que há uma grande empatia entre os dois, comentou alguém próximo dos Taylor, acrescentando que a relação ainda não avançou mais apenas por causa da digressão de Swift pelos Estados Unidos.

Mas a verdade é que isso não os tem impedido em nada!

Caso a relação se venha a oficializar aconselho a ambos que não optem por partilhar o mesmo sobrenome, o primeiro basta.

2 comments:

Hugo (Música do Mundo) said...

OMFG ele so tem 17 anos???

parece mais velho

Telma said...

O meu lobo...enfim Taylor existem bem melhores para ti! lol