Friday, October 23, 2009

Cláudia Vieira Vai Ser Mamã!

O Pedro apagou as luzes e...
ZON!

A tia Mayamo tinha dito ontem, mas quis esperar por um comunicado oficial. Ei-lo agora:
Eu, Cláudia Vieira e o meu namorado Pedro Teixeira vimos, por este meio, comunicar que vamos ser pais do nosso primeiro filho.

Encontro-me, neste momento, em estado de graça, em início de gravidez. Estamos muito felizes e não podíamos de deixar de partilhar esta felicidade com todos aqueles que ainda que não sejam familiares ou amigos, gostam de nós e preocupam-se connosco.

Por queremos viver os momentos que se avizinham da forma mais natural e em felicidade plena agradecemos a compreensão de todos, apelando ao vosso respeito para que consigamos resguardar o nosso filho e a nossa (nova) família da exposição pública, proporcionando-lhe, assim, um ambiente de paz e serenidade.

Apesar de eu e o Pedro sermos figuras públicas, queremos que este bebé nasça na privacidade da sua família nuclear, com toda a segurança e com uma vida muito tranquila. Contamos, por isso, com a colaboração de todos para que os próximos meses sejam os melhores para o desenvolvimento deste nosso bebé.

Muito obrigada,

Claúdia Vieira e Pedro Teixeira

Parabéns aos pré-papás!

3 comments:

Hugo (Música do Mundo) said...

ja era sem tempo afinal ela ja tem 30 anos

In♥The♥Zone♥Fame said...

Ela queria tanto ser mae.. e prontos. Ja esta. Felicidades.

Acho que ela e o Pedro fazem o par muito giro. Devem ser dos pOUCOS DOS mORANGOS QUE CONTINUAM JUNTOS.

Andreia Martins said...

Parabés aos papás!!! Já podem guardar o dinheiro da zon para pagar a universidade do menino.