Wednesday, October 28, 2009

A Vida E A Fama De Lady GaGa


Lady GaGa esteve ontem no programa de rádio de Elvis Duran, na Z100, onde falou sobre si e o seu trabalho com Beyoncé, Madonna, o cancelamento da tournée com Kanye West, fama e muito mais!

O que ela disse:

Sobre colaborar com Beyoncé:

Quando estávamos a fazer o vídeo eu disse eu quero ser tu. Quero fazer a minha versão da Beyoncé. E chamei-me Geyoncé.

Sobre Madonna:

Ela é fantastica. Acho que poderia dizer que somos amigas. Demo-nos bastante bem. Eu adoro a filha dela, Lourdes. Nós ajudamos a escrever o sketch (para o SNL) com os escritores.

Sobre a sua The Monster Ball Tour:

É uma experiência completamente de outro mundo.

Sobre a cancelada The Fame Kills Tour com Kanye:

Acho que foram muitas coisas. Não era o momento certo. Ele tem sido muito prestável. Ele é realmente fantástico.

Sobre as suas habilidades na cozinha:

Sou muito boa em italiana. Almôndegas fantásticas. Pasta.

Sobre defender os direitos dos homossexuais:

Eu sei do que estou a falar. Todos os meus amigos são gays. NUNCA é errado amar.

Sobre si mesma:

EU SEI quem sou. Sou uma mulher verdadeiramente apaixonada. Amo fazer música.

Sobre receber uma chamada de Yoko Ono:

Isso deve ser a coisa mais excitante que já aconteceu. Ela é meu ídolo.

Sobre quem é a sua artista favorita:

Grace Jones.

[Entrevista via Z100]

No comments: