Friday, October 23, 2009

Overrated R

Rihanna está debaixo de fogo desde que divulgou o novo single Russian Roulette e o título do novo álbum, Rated R.

Primeiro, foram muitos aqueles que chamaram à atenção o facto de Rated R ser também o nome de um álbum dos Queens of the Stone Age, depois, o lutador de luta livre norte-americano, Paul Heyman, acusou a cantora dos Barbados de plagiar a capa do seu albúm na capa de Russian Roulette.

Agora, Chuck Harmony, um dos produtores de Russian Roulette, vem tentar harmonizar a situação em torno de RiRi, exaltando o seu crescimento como artista e chamando-a de a Madonna da sua geração.

Nas suas próprias palavras:

Russian Roulette:

Eu estive presente durante as sessões de mistura e ouvi algumas das canções do álbum. E encaixa. Russian Roulette está a eleva-la para um outro nível. Eu penso nela como um ícone da pop, e a música dela deve reflectir isso.

A fidelidade aos fãs:

Penso que Rihanna capturou aquilo a que os seus fãs estão habituados, ao mesmo tempo que cresceu como artista. Russian Rouette, para mim, é um brilhante exemplo do seu crescimento como e expressão artística.

O novo álbum:

Fiquei realmente chocado por ter conseguido o primeiro single, por o álbum ser tão bom. A forma como se desenvolve é genial. Tipo, The wait is ova’ [a mensagem do seu site]. Eu também estava à espera. Queria ver a capa, queria ouvir a canção. É um daqueles álbuns onde nunca se sabe. Não é um álbum seguro. É um daqueles que álbuns que provoca pensamentos.


Embora a roleta russa me tenha deixado reticente, espero MESMO que este Harmony tenha razão e que Rated R esteja à altura do regresso da Princesa RiRi.

4 comments:

Hugo (Música do Mundo) said...

ja vi k ha mt gente com inveja da riri!

In♥The♥Zone♥Fame said...

Tambem espero que o album esteja á altura desta volta da Rihanna.

Andreia Martins said...

O mais engraçado é o lutador.... looooooooooooooool

Filipe said...

LOOL sim o lutador é sem duvida um estudo de caso.