Thursday, October 29, 2009

Gata Por Lebre/Coelhinha Da Playboy

Chantilly para todos!

As meninas dos Morangos são o açúcar das revistas masculinas portuguesas em Novembro.

Marta Faial é a playmate que se segue.

Acabada de chegar dos Estados Unidos, Marta sente-se com as pernas a mente mais aberta e aceitou despir-se para a revista Playboy. Um convite que chegou na altura certa, uma vez que a actriz, de 24-anos, quer dar uma volta de 180 graus à sua vida.

Estou farta que as pessoas me vejam como uma menina. Eu já sou uma mulher, e é assim que quero ser vista. Não tenho as medidas de uma top model, mas não quer dizer que seja menos bonita. Nesta produção provo que sou um mulherão.

Marta garante ainda que o que a levou a aceitar mostar a gatinha na revista das coelhinas foi o desafio e não o dinheiro. Um motivo aliciante que aliou ao à-vontade que tem com o seu corpo.

Estou satisfeita comigo. Como sou magrinha, nunca precisei de recorrer a dietas. Tento ter uma alimentação equilibrada e ando imenso a pé, o que inevitavelmente deixa o meu corpo firme. Acho que a minha maior arma é o olhar.

Meow!

6 comments:

Andreia Martins said...

Será que o Crómio vai gostar??

G*L*A*M*O*R*O*U*S* said...

Andreia eles acabaram!! LOL!!

Telma said...

Eu acho que vai gostar..especialmente do pormenor da gatinha!

Andreia Martins said...

Ainda melhor... Agora que estão separados é bom ter umas fotos para recordar a gatinha.

In♥The♥Zone♥Fame said...

Acho que é uma das piores capas.

Filipe Gonçalves said...

LOOOOOOOL o cromio vai dar voltas de arrependimento na tabela periodica!