Thursday, October 15, 2009

The Royal Rolling Stone

A uma e única Madonna é capa da nova edição da Rolling Stone e numa grande entrevista à revista admitiu rever-se em Lady GaGa, explicou por que razão admira Justin Timberlake e revelou que Eminem se recusou a trabalhar com ela . A Rainha da Pop enumerou também os primeiros concertos que viu na vida: O primeiro concerto que vi foi do David Bowie , o segundo do Elton John e o terceiro do Bob Marley ! Nada mau, não é?

Madonna falou das semelhanças do seu percurso profissional com o da Nova Princesa da Pop: Revejo-me na Lady GaGa. Quando a vi, ela não tinha muito dinheiro para a sua produção, tinha buracos nas meias e havia erros em todo o lado. Era uma grande confusão, mas consigo ver que ela tem o factor x . É bom ver isso numa fase tão crua.

Sem problemas em falar sobre outras estrelas da pop, A Rainha assume que Timberlake é um escritor de canções brilhante. Pensei que seria um desafio trabalhar com ele. é uma espécie de Cary Grant. Adoro-o e adoro trabalhar com ele. E revela tentado trabalhar com Eminem: Acho que ele não queria trabalhar comigo. Talvez seja tímido.

Entre análises à sua carreira profissional, a ambiciosa loira elegeu o filme musical Evita como o seu maior desafio e disse não perceber como algumas das suas canções se tornam êxitos: As canções que eu considero as mais retardadas que alguma vez escrevi, como 'Cherish' ou 'Sorry', acabam por tornar-se os maiores sucessos. 'Into the Groove' é outra canção que me faz sentir retardada a cantar, mas toda a gente parece gostar.

4 comments:

In♥The♥Zone♥Fame said...

Adorei a capa. A pesar da foto já ser antiga.

Filipe said...

Adoro a Senhora :)!

Miguel Ruivo said...

♥ !!!

Miguel Ruivo said...

tinha aqui essa foto para colocar no facebook!! :P e claro que ainda o vou fazer muahahahhahaha ;P