Primeiro, foram muitos aqueles que chamaram à atenção o facto de Rated R ser também o nome de um álbum dos Queens of the Stone Age, depois, o lutador de luta livre norte-americano, Paul Heyman, acusou a cantora dos Barbados de plagiar a capa do seu albúm na capa de Russian Roulette.
Agora, Chuck Harmony, um dos produtores de Russian Roulette, vem tentar harmonizar a situação em torno de RiRi, exaltando o seu crescimento como artista e chamando-a de a Madonna da sua geração.
Nas suas próprias palavras:
Russian Roulette:
Eu estive presente durante as sessões de mistura e ouvi algumas das canções do álbum. E encaixa. Russian Roulette está a eleva-la para um outro nível. Eu penso nela como um ícone da pop, e a música dela deve reflectir isso.
A fidelidade aos fãs:
Penso que Rihanna capturou aquilo a que os seus fãs estão habituados, ao mesmo tempo que cresceu como artista. Russian Rouette, para mim, é um brilhante exemplo do seu crescimento como e expressão artística.
O novo álbum:
Fiquei realmente chocado por ter conseguido o primeiro single, por o álbum ser tão bom. A forma como se desenvolve é genial. Tipo, The wait is ova’ [a mensagem do seu site]. Eu também estava à espera. Queria ver a capa, queria ouvir a canção. É um daqueles álbuns onde nunca se sabe. Não é um álbum seguro. É um daqueles que álbuns que provoca pensamentos.
Embora a roleta russa me tenha deixado reticente, espero MESMO que este Harmony tenha razão e que Rated R esteja à altura do regresso da Princesa RiRi.
4 comments:
ja vi k ha mt gente com inveja da riri!
Tambem espero que o album esteja á altura desta volta da Rihanna.
O mais engraçado é o lutador.... looooooooooooooool
LOOL sim o lutador é sem duvida um estudo de caso.
Post a Comment