Sunday, March 1, 2009

Todas as ruas do amor

Venceu! Para grande espanto meu e do público em geral, foi a Flor-de-lis, e não a Flor-i-bela, como tanto se especulou, a vencedora do Festival RTP da Canção 2009.

A canção vencedora, Todas as Ruas do Amor, conquistou a preferência do júri nacional (14/20), enquanto que a votação do público recaiu sobre a menina das manhãs da SIC, Luciana Abreu, e o tema Yes We Can (Juntos Vamos Conseguir).

Embora não tenha votado nem visto espectáculo o espectáculo em directo, confesso que também eu estava a torcer pela vitória dos Flor-de-lis. Mas depois de ver as interpretações dos 12 temas a concurso, confesso que fiquei agradavelmente surpreso com as prestações de alguns dos concorrentes, nomeadamente a da outra Flor.


Tradicional mas moderna, Todas as Ruas do Amor dos Flor-de-lis irá representar-nos em Maio, no Festival da Eurovisão deste ano, em Moscovo.

1 comment:

Anonymous said...

Hmmmm Achas que a música vai a algum lado?
(e nao respondas Moscovo Muahaha)

hmm...eu nao sei...mas espero que sim


Anyway o teu Blog está cada vez melhor! Sinto-me como um pai orgulhoso loool