Tuesday, March 24, 2009

The Beautiful People?

Os Marilyn Manson actuam no Coliseu do Porto a 17 de Junho.

Manson & Cia. regressam ao nosso país para apresentar o novo álbum, The High End of Low, com edição prevista para o mês de Maria Maio.

[O novo registo é] muito rude, muito pesado e muito violento, refere Manson, o polémico vocalista da não menos polémica banda.

Esta sexta-feira, dia 27, é disponibilizada, gratuitamente, a faixa We're From America na página oficial da banda norte-americana.


Em Novembro de 2007, Marilyn Manson passou por Portugal, para um concerto em Lisboa, no Pavilhão Atlântico.

Um experiência inesquecível para quem, como eu, lá esteve...
Infelizmente!

2 comments:

Andre said...

:O Quero ir!!! Mas n devo estar cá! :(
Explica-me o que estavas tu a fazer num concerto MM? Viste a minha irmã?

Anonymous said...

LOOL eu lembro-me da semana após o concerto: parecia que tinhas visto um defunto... quer dizer!!! LOL

Esse jovem mete-me um bocadinho de medo!

'Estou no ir' (mas para longe) :P
Au revoir!