Saturday, March 7, 2009

KC1

A primeira vencedora da versão original e americana do Ídolos, Kelly Clarkson, está de volta e com novo álbum. My Life Would Suck Without You, single de avanço de All You Ever Wanted, marca o regresso de Clarkson ao topo dos tops da Billboard ao mesmo tempo que quebra – pela segunda vez – o recorde de maior salto para número um. O tema foi também responsável pela primeira vez de KC em primeiro lugar na tabela de vendas do Reino Unido.

Depois do insucesso comercial de My December (2007), espera-se com este novo álbum que Clarkson volte a ser a Ídolo Americano em que se transformou depois de vencer o concurso de caça talentos em 2002. All I Ever Wanted é um álbum alegre e colorido com muita batida de bateria, canções que ficam no ouvido e refrãos ainda mais orelhudos!

Ainda com My Life Would Suck Without You em alta rotação em rádios e iPods, Kelly Clarkson está pronta para continuar a alimentar no nosso vicio e prepara-se para lançar novo single. Co-escrito por e para Katy Perry, o tema I Do Not Hook Up acabou por vir parar nas mãos de KC e é a garantia de novo hit. Tão ou mais viciante, prevê-se com I Do Not Hook Up um sucesso tão grande ou maior que o de My Life Would Suck Without You.

Oh no, I do not hook up, up
I go slow, so if you want me
I don't come cheap
Keep your hand on my hand
And your heart on your sleeve
Oh no, I do not hook up, up
I fall deep, cuz the more that you try
The harder I'll fight to say goodnight



Me must say me loves it!

2 comments:

Anonymous said...

Por insucesso entenda-se 2milhoes e meio de discos vendidos lol!... e a critica gostou...

Mesmo assim ela deve ter dito: never again lol!

Citando as veronicas...Hook me up kelly :P

Anonymous said...

Não tenho gostado muito das últimas músicas dela (também não tenho acompanhado muito), esta também não me agradou. Está muito igual a tudo o que ela fez. Pronto, não me gusta.