Saturday, March 7, 2009

Sarah vs Ciara

Os Iglesias não são, de facto, família a que costume dar destaque: é o pai que procria como um coelho; o filho que tem orgulho no seu mini; e um outro de que quase já ninguém se lembra. O que têm eles em comum, para além do sobrenome e o sangue?! Segundo o progenitor, não é o tamanho… mas também não é disso que quero falar. Portanto, vamos lá ao que aqui interessa.

Não sendo grande fã de Enrique Iglesias, acho que é de se lhe tirar o chapéu pelo seu mais recente single Takin' Back My Love. Mais um hit assinado pelo produtor RedOne. Sinceramente, a Ciara música é muito boa. O vídeo também ajuda. O tema conta com a participação de três artistas femininas, na tentativa de agradar três públicos diferentes: a princesa do R&B Americano, Ciara, assegura o mercado anglo-saxónico; Sarah Conner, para os países de língua oficial germânica; e ainda a cantora Tyssem, que canta em francês para o público francês. Sem teledisco, esta última versão valeu a Enrique a terceira posição na tabela de vendas em França. Ciara e Sarah já gravaram os seus vídeos com o cantor latino, e estão em rotação nos canais de música dos países a que se destinam. Depois de ver ambos, pergunto se havia mesmo necessidade de duas versões diferentes tão iguais: mas será que a Ciara não dava conta do Enriquezinho sozinha?! Eu acho.



6 comments:

Anonymous said...

Mas é assim Enriquinho do meu coraçao...Ciara né!

So much hotter

Anonymous said...

Mas é assim Enriquinho do meu coraçao...Ciara né!

So much hotter

Anonymous said...

See Ciara 2...with me 3...Sarah 0

Anonymous said...

O do pai se é igual...ao menos é funcional! literalmente à escala e imagem de um coelho lol!
Stallionnn

Anonymous said...

Filipe, não adianta deixares comentários anónimos se não dás uma pausa de pelo menos 3 minutos para disfarçar. =P

Gostei mesmo muito da versão com a Ciara. O videoclip está engraçado, acho que eles têm muita química juntos. Adorei a coreografia. A princesinha arrasa como uma rainha.

Anonymous said...

Betty queres levar porrada? lá por ser semana da moda nao quer dizer que nao apanhes!