Sunday, March 8, 2009

Boa, Nelly!

A estrela luso-canadiana Ricardo Reis Nelly Furtado, está a preparar o(s) sucessor(es) do seu último multi-platinado Loose. Segundo a própria, a Maneater estará trabalhar em dois novos álbuns: um deles em português! A discografia de Nelly Furtado conta já com alguns temas parcialmente cantados em português, como Scared of You ou Força. E ainda o Onde Estás, totalmente cantado na língua de Camões. Contudo e caso a edição deste álbum tenha luz verde, será o primeiro registo totalmente lusófono da cantora que é, like me, meia canadiana.

Conhecida pela sua versatilidade artística, Furtado gosta de experienciar diferentes instrumentos, sons, géneros, estilos vocais e idiomas de trabalho para trabalho, como se pode verificar através das sonoridades de Whoa, Nelly! (2000), Folklore (2003) ou Loose(2006).

5 comments:

Anonymous said...

Ahaha sim sim tu também és a nossa estrela Ricardinho lol!

Acho muito bem...que já tenho saudades dessa menina! :P

Bringin' it back Girl!

Anonymous said...

Xiça, o Guimas não dá hipótese... Ficamos à espera. E do da Rihanna, espero que a porrada não a tenha desmotivdo.

Anonymous said...

Tou com o Guimas tu também és a nossa estrela e para mim a mais verdadeira e autêntica de todas:P

Andre said...

"Nas horas do dia, nas horas do dia... espero a moite, espero a moite..." (8)
;P Love it!
Sim, nós por cá gostamos dos frutos luso-canadianos!

Anonymous said...

Frutos? Frutinha? lol

^^

count me in