Escolhidos a dedo e pelo dedo de Sean John Combs, Brian Andrews, Michael McCluney, Qwanell Que Mosley, Robert Curry e Willie Taylor formam a versão afro-americana do grupo N’Sync, a Bad-Boy-Band Day26.
Um ano depois do álbum homónimo de estreia a entrar directamente para número um da Billboard 200, o quinteto pretende superar-se a si mesmo ao lançar o sucessor de Day26, Forever in a Day. Com edição prevista para princípios de Abril, o segundo registo discográfico da banda conta com as participações especiais de Yung Joc, Jermaine Dupri e, como é obviamente óbvio, MisterPuff Daddy , P. Diddy Diddy.
Enquanto que Forever in a Day nãovaza na net chega, Stadium Music (Flashing Lights), o primeiro avanço promocional dos meninos maus do Making the Band 4, já está disponível via iTunes.
Um ano depois do álbum homónimo de estreia a entrar directamente para número um da Billboard 200, o quinteto pretende superar-se a si mesmo ao lançar o sucessor de Day26, Forever in a Day. Com edição prevista para princípios de Abril, o segundo registo discográfico da banda conta com as participações especiais de Yung Joc, Jermaine Dupri e, como é obviamente óbvio, Mister
Enquanto que Forever in a Day não
1 comment:
Sound of silence... lol
Podiam mt bem ter ido esses à vidinha e terem ficado as DK!
Perontos tenho dito!
Post a Comment