Friday, February 6, 2009

Just Can't Get Enough of The Saturdays

Depois do fim oficial das Danity Kane e o flop comercial do último álbum das Sugababes – para não falar nas Nonstop, mais paradas do que nunca – chegam as meninas do amanhã, The Saturdays.

Una, Mollie, Frankie, Vanessa e Rochelle foram a girlband mais pop do momento. Lançando em finais de Outubro de 2007, o álbum de estreia, Chasing Lights, falhou por um lugar o top 10 do Reino Unido na semana de lançamento. Recentemente, e após o lançamento do terceiro single do banda, Issues, o álbum conseguiu finalmente conquistar o seu lugar entre os dez mais vendidos.

Depois do sucesso alcançado com os temas If This Is Love (#8), Up (#5) e Issues (#4), as Saturdays foram convidadas a seguir as pisadas em salto-alto de outras bandas femininas britânicas, ao gravarem o tema oficial da Comic Relief para 2009: Just Can’t Get Enough, um original dos Depeche Mode. Espera-se, assim, mais um sucesso para este quinteto que promete ainda dar muito que falar ouvir. O single tem lançamento marcado para 2 de Março, mas pelo eye-candy da capa, atrevo-me a dizer: I Just Can't Get Enough!

1 comment:

Anonymous said...

E a música delas até em bandas sonoras tem sido usada :)!

:P

They are doing a nice 'work'!