Saturday, February 14, 2009

Chris Brown Hearts Hits Rihanna

Neste dia dedicado ao amor e aos amantes, resolvi escrever acerca de um tema que tem feito correr muita tinta, quer na imprensa rosa internacional, quer nos outros meios de comunicação social em geral. Refiro-me, como é óbvio, ao caso Rihanna/Chris Brown: uma versão afro-americana de Britney Spears /Justin Timberlake.

Recuemos no tempo…

Desde cedo que Rihanna foi apontada pela crítica como a nova princesinha da pop, sucessora no trono a Miss Spears (numa altura em que esta via a sua vida pessoal descambar sobre a profissional e vice-versa). Até aqui, nada de novo: todos os dias vemos ser fabricadas novas estrelas para esta indústria do mercado musical mundial, que são utilizadas como lâmpadas até se queimarem. Mas Rihanna provou estar à altura, e três álbuns depois, sucesso atrás de sucesso, continua a somar pontos na sua brilhante carreira musical.

Inclusive, do seu último registo discográfico, Good Girl Gone Bad (2007), foram extraídos oito temas, todos eles crítica e comercialmente bem sucedidos.

O início do romance com o também conhecido artista musical Chis Brown, data de finais de 2007, pouco depois do lançamento de Good Girl Gone Bad. Ambos eram jovens, bonitos, talentosos e com carreiras de sucesso. Facilmente conquistam a atenção dos média, melhor ainda, foram bem aceites, tornando-se em um dos casais sensação de Hollywood.

Actualmente, a situação ganha novos e trágicos contornos. Um escândalo: os agora ex-enamorados são protagonistas de uma grave cena de violência, em que a menina do Umbrella assume o papel de vítima de maus-tratos e Brown do agressor em questão. E isto é realidade, não ficçao. Sobre o caso não há muito para acrescentar àquilo que se pode ler um pouco por toda World Wide Web. Mas tudo indica que se avizinha um final negro para o rapaz de sobrenome castanho.

Pessoalmente, confesso que já previa um final trágico para os pombinhos, que em tanto faziam lembrar Spears e Timberlake. Há quem diga que olhando para o passado pode-se antecipar o futuro... a verdade é que , mais uma vez, a história volta a repetir-se e estou do lado dela.

6 comments:

Anonymous said...

Sim senhora...este post era digno de uma publicação.

=)*

Anonymous said...

Ai adoro...devias por mais gossip(s) no teu blog!

Anonymous said...

Bem avisou a Sparks que estava a ficar sem ar... depois de tanta estalada coitadinha da rihanna :P

Ha coisas que me fazem mt logica agora... por ex. a origem da Disturbia lol...


Eu voto Rihanna

Anonymous said...

Bye, Bye, Bye Chris Brown.
Que idiota!! Duvido muito que ele consiga ultrapassar este "scandal"! What a loser!! I love Rihanna =)

Kxt said...

Ele é mesmo feio!
Ela merece BEM melhor..

Anonymous said...

Excelente critica..parabéns*