Sunday, February 20, 2011

Sonhos Californianos Com Cheio A Algodão Doce

É hoje!

Katy Perry começa a sua nova tournée, hoje, dia 20 de fevereiro, no Campo Pequeno, em Lisboa. Um concerto com cheiro a algodão doce, que conta a história de vida da cantora em versão cartoon.

Só quero aumentar a fasquia. Andar em digressão já não é uma coisa banal, com concertos nos quais tocas um instrumento de jeans e uma t-shirt. É muito mais que isso e eu vou levar isso para os palcos, com muitas campainhas e apitos, disse Perry.

Katy Perry vai mais longe, explicando que o seu novo espetáculo é como um musical da Broadway: Tem uma história muito interessante, baseada um pouco na minha vida, mas numa versão cartoon.

A inspiração para os cenários vem do vídeo California Gurls, ou seja, espera-se um palco com muito candy e cupcakes, entre outras douçuras... e também carne: É, ao mesmo tempo, muito doce e chocante, mas não de forma sexual.

É o primeiro concerto que vai cheirar bem, acresentou, como se estivéssemos no paraíso do algodão doce. É um pequeno detalhe engraçado. Eu sou uma mulher de detalhes e vocês vão ver isso - mesmo no que diz respeito às 15 mudanças de indumentária que vou fazer ao longo do concerto.

Vai ser demais!

Califorina Dreams Tour 2011, aqui vou eu!

5 comments:

Ricardo Jordão said...

lá estarei...

Telma Santos said...

Eu também

Gonçalo Sá said...

É bom que ela cante a "Last Friday Night".

ABB said...

I'm here, and also are all the tweens from lisbon.

Ricardo Reis said...

sim, gonçalo, ela vai cantar a TGIF. ela até andou a pedir fotos aos fãs, no twitter, para passar em VT durante a música.