Friday, February 18, 2011

Novo Álbum De Beyoncé Para Breve!

É mesmo assim! Com tanta notícia de Britney e GaGa por aí, acho muito bem que ela volte e já!

Beyoncé já está a terminar o seu próximo álbum. Segundo a cantora-compositora Sia, que tem trabalhado com a Diva, já só lhe falta uma faixa para finalizar!

Sia explica:

Eu apenas disse a todos os produtores, compositores, todos 'ajudem-me a fazer com que isto aconteça'. [Produtor] Diplo mandou-me um e-mail a perguntar 'Onde no mundo é que estás agora?' Estás interessada em voar até Nova Iorque? Estou a escrever com Beyoncé', e eu fui tipo 'Yesss!'. Bem, agora só falta uma canção para este álbum, por isso provavelmente não vou conseguir entrar neste, mas no próximo. É esse o meu sonho, o meu objectivo.
Não é amazing?!

Espero mesmo que pelo menos UM tema entre no alinhamento do álbum. Depois da colaboração de Sia com Christina Aguilera, em Bionic, quero muito ouvir o resultado desta parceria. De qualquer forma, elas já começaram a trabalhar juntas, por isso, mais dia, menos dia, Beyoncé e Sia vão dar que falar!

É música para os meus ouvidos!

Faço figas para isso e mal posso esperar pelo novo som de Bee!

2 comments:

Anonymous said...

Sim, sim, sim! Já fiquei entusiasmadíssimo pela colaboração com o Diplo e agora a Sia só deve tornar as coisas mais interessantes! Weee!

Ana Jimenez Reina said...

When when when?