Friday, February 18, 2011

Hold It Against Me, O Novo Vídeo De Britney Spears Já Chegou! Vê-o AQUI!!!

Eu gosto, mas...

Estava à espera de mais!

Mas muito mais mesmo!!!!

E não era suposto ela estar a dançar neste vídeo???

Tipo, MESMO a dançar???

Então, cadê???

Tal como se previa pelas previews (afinal, é para isso que elas servem), o vídeo foi demasiado editado. E tudo isto porque, provavelmente, como todos suspeitam, a nossa querida Brit Brit já não consegue dançar como antes.

Também não vai ser isto que vai acabar com os rumores do duplo que foi usado para algumas das cenas de dança, como aquela última, com o vestido black.

Britney está linda, mais que demais, mas, sei lá.... disseram que o vídeo era uma coisa e afinal é outra! Não tem nada a ver.

Se ela passou semanas atrás semanas a ensaiar a coreografia, como os seus representantes tantas vezes disseram, é isso que queremos ver!

Além de que o conceito metafórico da fama, com mircofones, câmaras e paparazzi, não é nada que Britney já não tivesse feito!

Enfim.

P.S. Adoro as cenas de luta, como no Heartbreaker de Mariah, em que ela anda à porrada consigo mesma. E a parte das tintas florescentes, tipo Willow Smith em Whip My Hair, ficou demais ! E, claro, os lábios, a fazer lembrar Rocky Horror!

19 comments:

Henrique Cabral said...

não lhe deram muito que fazer pois não..

Leonardo Rocha said...

And she is still fighting against maternity fat...Britney is over!

Leonardo Rocha said...

Fight part of the video comes from Mariah's "heartbraker" and the painting one from that new kid of "I wip my hair"

Nuno Miguel Gonçalves said...

Kinda embarrassing.

Sílivo Storm said...

pois eu acho q esta melhor do que qualquer um de nós alguma vez na vida teremos oportunidade de fazer!!
eu até posso achar q sou melhor que ela, mas a verdade, é q nao sou eu que rebento com a billboard...it's britney bitch!! ahahahah

Nuno Miguel Gonçalves said...

A realidade é que a Britney nunca foi mais do que os produtores por detrás dela. O talento é mesmo muito pouco. Star quality, uns passos de dança e pouco mais. Mas a outra realidade é que gosto muito de vária música dela. Go figure :P

Katia Moreira said...

‎:( Não sejas mau... ela esta linda... ja sei k a trocaste pela GAGA mas a britney vai ser sempre a britney :P

Luís Gonçalves Ferreira said...

História o vídeo não tem. São fragmentos pictoricamente interessantes. E disso não passa. Britney Spears representa o pop orelhudo, fácil e sem talento que vendeu milhões de discos... no passado. A dificuldade de actualização do conceito de carreira aos novos mundos vão sepultar Britney. Acho que isto só pode significar a clara diferença que existe entre a pessoa e a carreira. Ela está acomodada ao conforto que vender discos em playback lhe dá. Um artista sobrevive quando maior for a sua capacidade de renovação. Britney está mais forte (corporalmente falando), pouco dançante e perdeu esse grande trunfo: o do entretenimento.
E só não digo que até Jonas Akerlund me desiludiu por não conseguir fazer melhor do que isto, porque não se conseguem fazer omeletes sem ovos. É antigo o dito.

Ricardo Reis said...

Kátia, eu continuo a gostar mais de Britney Spears que Lady GaGa, só que tenho saudades de a ver dançar como dançava nos vídeos de 'Stonger', 'I'm A Slave 4 U' ou 'Toxic'.

Katia Moreira said...

Sim eu também :( mas tadinha ela passou por bue... engordou bue, teve bue tempo parada com akeles problemas todos... foi mais uma k não se soube rodear das pessoas certas e se deixou levar pro buraco!!!

Miguel Ramos said...

Dos únicos vídeos onde ela dança realmente em GRANDE é em 'Stonger' e 'I'm A Slave 4 U' e "Me Against The Music". Ela mal dança em "Toxic", tens apenas dança no break. "Hold It Against Me" tem de longe muito mais dança que "Toxic". E sim é ...um facto que ela já não se move como movia.. vejamos que maior parte desses vídeos mencionados já foram à 10 anos atrás.. Como deves saber ela teve uma lesão grave no joelho nas filmagens de "Outrageous" (outro vídeo onde prometia muita dança), uma lesão dessas deixa marcas e limitações (recorda-te que ela teve o mesmo problema pela 1ª vez em 1999 logo após ser lançada no mundo do espectáculo). E para quem acima disse que ela continua a lutar contra o peso dela por ter sido mãe é um disparate sem noção! Onde ela está gorda? Desde 2008 que ela está em forma.. para não falar na 2ª parte da "Circus Tour" que estava com um corpo de babar!. Talento? Ela tem e muito carisma.. porque se não o tivesse não teria chegado onde chegou e nem teria se levantado como se levantou depois de toda a porcaria que passou, como disse a Katia e bem.. deixou-se levar pelas pessoas erradas.. A verdade é que já não estamos em 2001.. estamos em 2011.. Nada é igual.. 10 anos muda muita coisa.. e apesar de tudo, onde ela toca vira ouro! E maioria das pessoas não "engole" isso.. É uma lutadora.

Ricardo Reis said...

Tens razão, Miguel, mas referi 'Toxic' pela sua fluidez e por ser o teledisco mais marcante da era 'In the Zone'. De facto, ela dança muito mais em 'Me Against the Music'.

Miguel Ruivo said...

I like... the song. ^^

Xanna said...

Confesso que parece uma música dos santamaria...

Anonymous said...

meh... nao eh mau nem eh bom... mas eh melhor k o born this way

Susana Martins said...

Ehhh grande publicidade à make up forever! a ver se agora nao sobem os preços da maquilhagem so pq ah e tal ate a britney usa a marca lol sim pq qualquer dia têm os batons ao mm preço dos chanel!! bem, vou parar de falar de make up e ir ao ...que interessa, a brit brit!! eu goooossto!! e nem me importo que ela dance ou não, aliás, para mim a melhor fase dela foi quando rapou o cabelo! LOL! fez o melhor album de sempre! eu quero é ver a brit toda puta a flashar a vajayjay aos papz, a usar perucas diferentes todas as semanas, a dar com guarda chuvas nos carros, e a fazer performances live pra mtv toda mocada!!!! Go Britney, we love you!

Hugo Palos Pires said...

Será que ficou mesmo mal do joelho desde o problema do outrageous? Não parece que se esforça pah... Apetece-me dar-lhe estalos... :P

Anonymous said...

Claro q o vídeo tem história... É a vida dela!

A sua chegada (meteorito), a sua ascensão (ela a elevar-se no vestido branco), a sua queda (explosão de cores e queda na cena do vestido), a luta consigo mesma, e finalmente a sua reascensão (parte final). =]

Rui De Oliveira said...

cheesy corny tacky