Thursday, January 21, 2010

A Quinta Da Andreia

A Minha Música

Boa noite!

Ouviram a música da semana passada? Adoro a letra, mas acima de tudo adoro a voz e o jeito da Cat Power. É a minha mais recente paixão. Acontece com as músicas como com as pessoas. Por vezes, ouvimos e adoramos logo e queremos ouvir o tempo todo, a empatia. Com as pessoas é igual, nos primeiros 30 segundos causamos e causam impacto em nós. 30 segundos é tão pouco tempo mas o suficiente para criarmos ideias sobre um rosto, uma voz, um acto. Depois existem aquelas que nos surpreendem e depois de tanto ouvir aprendemos a gostar. Ah, quem não gosta de música não gosta de pessoas, acham bem? Uma música... seja para relaxar, para dançar, para cantar no carro, para beijar, para cruzar todas as ruas até ao trabalho, para fazer amor, para dedicar, para ouvir, para sentir. Preciso tanto de música como de pessoas.

Mas há pessoas que fazem muita falta. Parabéns, Telminha! Sabes como é I miss you like crazy. Nem sei o que se passa nas vossas vidas agora. Acho que encaro as quintas como um chá de lúcia-lima na ESE. É bom este momento convosco.

Ah, a Joss Stone vem a Portugal... a 14 de Fevereiro no Coliseu do Porto e 15 em Lisboa.

4 comments:

Angela said...

Eu amo a Joss Stone!!!! E um concerto no dia 14 de Fevereiro pra quem não tem namorado é um optimo programa... quem quer ser minha companhia?! lol

Andreia Martins said...

E para quem tem também. =P

Filipe Gonçalves said...

Right...vou lanchar sozinho na ESS então! ou melhor naESCE! sim right novamente pq n prática nao ha ESS.

Telma said...

A música faz parte da vida, faz parte de nós.
Obrigada babe i miss you like crazy!