Tuesday, January 5, 2010

Xtina's Back And Bionic

O novo álbum de Christina Aguilera, Bionic, será lançado no próximo mês de Março, mas se és daqueles que está com saudades de ouvir a velha Xtina, esquece!

Embora conhecida pelas suas notas muito altas, Christina quer mostrar um lado mais soft neste álbum sobre o futuro. Os créditos da hawt mamma vão para o seu filho, Max, por motiva-la a querer brincar e se divertir.

O novo estilo de Aguilera deve-se ao facto da cantora querer explorar novas partes de si mesma – mas não no sentido sexual!

Talvez tivesse medo de o fazer no passado, permitir-me a cantar menos para explorar outras partes, disse Christina. Estou mais vulnerável e mais forte, ao mesmo tempo.

Destaque para o primeiro single, Glam, descrito como um tema poppy hip-hop flexionado retrocesso ao Vogue de Madonna. Sem mencionar Lullaby, uma colaboração com Sia.

Tricky Stewart considera que o álbum de Aguilera é um dos seus melhores corpos de trabalho.

Eu sei que há muitas outras colaborações interessantes, sei que ela tem Santigold e Flo Rida lá, disse. Ela istá a fazer novas misturas. Ela está a fazer R&B outra vez, está a fazer pop. Ela está a fazer tudo, descobriu uma maneira de fazer encaixar todo, porque ela é tudo isso.

Confirmadas também colaborações com M.I.A., Ladytron, Dr. Luke, o vocalista dos Bravery, Sam Endicott, Switch e Goldfrapp.

3 comments:

In♥The♥Zone♥Fame said...

Estou ansiosa pra ouvir o album. :)

calcifer said...

Gosto dela e estou muito curioso! Já tardava, o álbum.

storm said...

ohhh my goshhhh I can hardly wait for hear it from my sis.... go xtina... lead the way!!