Em Poses para a revista Vidas, Sofia Hilário, Rita La Rochezoire, Ana Marques e Patrícia Couto mostram, mais uma vez, de que notas é feita as música das Maxgirls.
Si-si-si-sim!!!
Si-si-si-sim!!!



É assim mesmo, mulher!
No domingo, P!nk realizou o último show da sua tournée mundial Funhouse, na Alemanha, e para comemorar, seu marido Carey Hart decidiu fazer-lhe uma surpresa.
Surpresa!!
No meio da actuação do tema So What, Carey surgiu em palco, onde foi atriado para a cama e despido pelas bailarinas da cantora cor-de-rosa!
E o que fez ela?
Pink saltou para cima do seu homem, que nem uma louca, em frente a toda uma Alemanha!
É só love!
Não, não! Elas não fizeram mais um vídeo da coreografia do single Single Ladeis!
Ai, ai...
Não. As Pussycat Dolls não vão acabar. Eu sou a criadora das Pussycat Dolls e a detentora da marca. Eu sou a primeira, eu seria a primeira a dizer, 'OK, acabou'. Mas não, de todo.
Eu estou entre as pessoas que recordam a infância com muito carinho. Em geral consigo olhar para trás e encontrar momentos positivos ou que pelo menos resultaram em algo positivo. Mudei. Cresci. Ganhei hábitos. Perdi defeitos e qualidades. Ganhei traços profundos, gestos e manias. Acho que se me tivessem dito que a minha vida ia ser assim não teria acreditado. Se me dissessem na pessoa que me tornaria não conseguiria imaginar. Recordo as pessoas que conheci, aquelas que deixaram uma impressão, aquelas passaram, aquelas que magoaram, aquelas que ficaram. Penso nas brincadeiras no recreio durante a primária. No período estranho que foi a adolescência. Recordo as primeiras aventuras, roubar castanhas no campo do vizinho, ir com os meus primos com as cabras da Fátima do Ferreiro para o monte, a minha prima à janela enquanto eu apanhava sozinha o autocarro para uma escola em que não conhecia ninguém, as primeiras paixões, mentir para ir para o Moinho Verde de tarde, viajar, mudar-me para Setúbal, Erasmus, os passeios de bicicleta, sentir pela primeira vez um gosto que me soube a traço próprio: independência. Recordo as amizades que fiz, os irmãos para a vida que tive de deixar tão longe agora. Recordo que há um ano atrás amanhã seria um dia diferente e para mim melhor, porque vocês estavam lá. Sinto muitas saudades vossas e acho que é por isso que esta vida não me parece a minha. É isto que esta data me tem feito pensar, já me orgulhei mais de mim.
Para a última edição deste ano, a revista norte-americana People colocou a sua menina de ouro, Talyor Swift, na capa e colocou-a no topo da lista das 25 pessoas mais fascinantes de 2009.
Eis a primeira imagem da campanha Viva Glam 2010 da MAC, com Lady GaGa e Cyndi Lauper fotografadas por Ellen Von Unwerth.
Adoraria fazer de assassina. Ou isso ou de lésbica. Talvez ambos! Hey, uma assassina gay, não há nada mais sexy que isso. A Megan Fox seria a minha namorada. Ela é apetitosa. É sexy. Todos os seres humanos nascem com a capacidade de se sentirem atraídos por ambos os sexos. Com isto quero dizer que me consigo imaginar numa relação com uma rapariga.Interessante. Ouviste isto, Megan Fox? Temos trabalho para ti.
Os D'ZRt estão de volta e a revolucionar os tops!
She's back!