Wednesday, December 9, 2009

É Uma Menina!


A actriz e agora-apresentadora Cláudia Vieira foi surpreendida, este domingo, em directo, durante a primeira gala do Ídolos, quando um dos concorrentes revelou o sexo do seu bebé.

Depois da actuação, Salvador Sobral disse que esperava que a filhinha da Cláudia fosse benfiquista.

Oops!

Cláudia reagiu com sorrisos e, mais tarde, nos bastidores, disse não ter ficado chateada com a inconfidência do concorrente.

O Salvador perguntou-me se podia mandar um beijo para a bebé. Disse-lhe que sim, mas não estava à espera que ele revelasse que era menina, disse a namorada do actor Pedro Teixeira, reafirmando o seu contentamento. Estou radiante por ter uma menina. Era mesmo o que eu queria.

Então e se fosse um menino, não querias?

Saúde!

3 comments:

In♥The♥Zone♥Fame said...

Lol,eu apercebi-me logo que ele tinha falado mais do que devia. Mas ate achei engraçado.

Clara* said...

Mas já se sabe? ela está de quantos meses?

Telma said...

É uma menina!!! Está de 4 meses ao que parece!!