Monday, December 7, 2009

Ídolos: O Rescaldo

Os 1o finalistas do Ídolos já estão escolhidos!

Salvador Sobral, Solange Hilário, Filipe Pinto, Inês Laranjeira e Carlos Costa foram os cinco concorrentes mais votados pelo público, enquanto que a escolha do júri recaiu sobre Carolina Torres, Diana Piedade, Mariana Tavares, Catarina Boto e Mariline Hortigueira Melina Pires.

Infelizmente para Mariline, o sonho de ser o próximo ídolo de Portugal acaba aqui... outra vez!

Que injusto!

É que foi por um bocadinho assim... outra vez!

E ela merecia tanto... aliás, todas as minhas escolhas estavam a bater certo à medida que os finalistas iam sendo revelados. Só faltou mesmo a minha Marilinda... mas preferiram a Mel a Mar!

Demasiado doce, não?

11 comments:

Miguel Rodrigues said...

como é possivel??

Lúcio Bull said...

bah muito injusto...

Filipe Gonçalves said...

Estou mesmo mesmo mesmo *odido. Adoro a Mariline.

Lúcio Bull said...

pahhh é que nao é justo ter de decidir entre elas duas quando existiam no grupo concorrentes com menos qualidade que elas!!!

Filipe Gonçalves said...

Eu acho que a mel deveria ter passado. alias se nao sabiam passavam as duas e ficavam 11 finalistas. mas a minha favorita eram sem duvida a mariline.

Lúcio Bull said...

pois tambem era uma boa solução... bahhhh

Ricardo Pimentel said...

Eu até agora ainda não acredito... acho que foi bastante injusto, ela tem tudo para ser um idolo :S

Telma said...

A música que ela escolheu não foi a melhor. Não gostei assim tanto da interpretação dela.

MA said...

De facto, a música que ela escolheu não foi a melhor, e toda a pressão ali em directo para o júri se decidir prejudicou-a.
A Mel esteve melhor ontem, mas acho a Mariline melhor (além de ser lindíssima).
Espero voltar a vê-la por aí, porque ela tem potencial!

Angela said...

Não concordei... aliás esta não foi a única escolha do júri com a qual eu não concordei... o Márcio Costa e o Diogo deviam ter continuado! Acho que eles quiseram foi eliminar os gajos dali...

In♥The♥Zone♥Fame said...

Pois tmabem nao concordo, devia ter saido a Catarina. A Mariline devia ter continuado.

Enfim esta foi apenas a a primeira injustiça deste programa.