Monday, July 27, 2009

It Still Sucks

De certeza que já deste conta das semelhanças entre o mais recente avanço de Kelly Clarkson, Already Gone, e a bonita balada Halo, de Beyoncé.

Afinal, já O tinha dito!

O que provavelmente ainda não sabes é que o responsável por toda está situação é produtor Ryan Tedder, membro dos One Republic. Infelizmente para ele, Miss Clarkson não é moça de ficar calada.

Ela explica:

O Ryan e eu conhecemo-nos na editora, antes dele trabalhar com quer que seja. Ele é de Oklahoma, eu sou do Texas; demo-nos muito bem e tínhamos em comum algumas influências. Escrevemos umas seis canções juntos, quatro ou cinco delas acabaram por ser incluídas no álbum. Era tudo bem bom. Nunca tinha ouvido falar numa canção chamada Halo. O álbum dela saiu quando o meu já estava a ser produzido. Ninguém vai estar sentado em casa a pensar ‘bolas, o Ryan Tedder deu a mesma música à Beyoncé e a Kelly.’ Não, vão andar por aí a dizer que eu fiz plágio. Liguei para o Ryan e disse ‘Não percebo. Porque fizeste isto?’


A original-american-idol conta ainda que lutou contra o lançamento de Already Gone como single, por respeito da Beyoncé, mas no final do dia eles vão avançar sem o meu consentimento. Não é justo, mas é uma daquelas coisas sobre as quais não tenho nenhum controlo. Já fiz o álbum. Agora, a editora discográfica por fazer o que muito bem entender com ele. É uma situação um bocado merdosa, mas… vamos aprendendo.

Pior ainda são os rumores que garantem que Diva já tinha ouvido a demo da versão de Kelly e pediu ao republicano que lhe produzisse rapidamente uma batida semelhante para que a pudesse lançar primeiro.


Muito mau!

Esperemos é que não seja verdade...

4 comments:

Britno said...

Não Gosto!

Filipe said...

Gosto mais da Mrs.Clarkson enfim!... Soon we'll see.

andreia said...

A que esteve pior, a ser verdade, foi a Beyonce... Não foi uma atitude de diva.

*G*L*A*M*O*R*O*U*S* said...

innocent untill proven guilty!!