Monday, July 27, 2009

Minhas Ricas Meninas!


Quem precisa das Destiny’s Child?!

Abram mas é alas para as novas meninas do R&B norte-americano, protegidas do pordutor musical Rich Harrison.

Ricas?

Riquíssimas!

Richgirl é o nome da girlband formada por Lyndriette, Seven, Brave e Audra, capaz de corar uma Michelle, Kelly ou Beyoncé em saltos!

As meninas até já fizeram a primeira parte da mais recente tournée pelos Estados Unidos da única última diva.

Agora, depois de um longo aquecimento, as meninas estão prontas para facturar!

He Ain't Wit' Me Now (Tho) é o nome do primeiro e oficial avanço do quarteto feminino e é no mínimo qualquer coisa... Clica em cima para ver.


$$$$

6 comments:

andreia said...

São mesmo parecidas, até o video me faz lembrar o say my name. Mas as destiny's AINDA não foram substituídas.

*G*L*A*M*O*R*O*U*S* said...

$$ BLING, BLING $$

ANT said...

new destiny's child pfff

Anonymous said...

por acaso são mesmo parecidas! há uma que é mesmo parecida com a michelle (a que aparece aos 0:20 segundos por exemplo). mas acho a voz mais parecida com a da nicole das pcd... basicamente estas sao uma "mistura" de varias girlsbands...

Filipe said...

Vem aí duelo! lol

STORM said...

Tenho a dizer que não acho que as Richgirl façam corar as Destiny's Child.
Cantam todas bem, mas nenhuma das vozes se destaca como o vozeirão da Beyoncé nas Destiny.
Tenho o dito.
Loool