Wednesday, July 1, 2009

Ao Vivo E A Cores

Just Girls no Campo Pequeno em DVD+CD.

O registo áudio e visual do concerto da primeira e ainda única banda feminina saída da série Morangos com Açúcar, que lotou por completo a grande sala do Campo Pequeno, já está a venda.

Eu já comprei e…

Gosto!

A estrutura do espectáculo em si é… económica. Faltou um maior e melhor guarda-roupa e que os convidados ao vivo ficaram-se pela vídeo tela, mas mesmo assim as só meninas, acompanhadas por uma banda só de meninos, estiveram muito mais do que medíocres:

Ana Maria Velez e a sua beleza pura e simples; Helga Poser, sempre em pose e uma perna no ar; Kiara Timas, a transbordar de felicidade; e Diana Monteiro que se afirma, firme e à frente, como a voz principal da girlband.

Além dos favoritos, Ser Radical, Não Te Deixes Vencer, Entre O Sonho E A Ilusão, O Jogo Já Começou (Sorte Ou Azar), Bye Bye (Vou-me Divertir) ou A Vida Te Espera, destaque para as actuações em Respostas Vagas e Para Lá Desta Porta.


No encore final, um de 4Taste, Luke d’Eça, e o coreógrafo e ex-D'ZRt Cifrão surpreendem o quarteto com quatro quadros muito especiais!!!!


Afinal, 10 platinas não é para qualquer um...
Just, Just Girls!

2 comments:

Nancy said...

Ola ricardito, pela tua critica consegue ver-se que nao foste a muitos concertos no estrageiro, tenho 15 anos vivo em NY e adorei o dvd. Os tugas nunca gostam do que é portugues mas eu gosto das Just Gilrs.

Telma said...

Elas estão para durar... É assim mesmo Nancy o que é tuga também é bom!