Saturday, April 4, 2009

Mais que uma boneca

Nicole Scherzinger and the Pussycat Dolls diz que o seu tão aguradado álbum a solo deverá sair mais cedo que tarde. Há cerca de dois anos que se espera pela estreia da cantora em nome próprio. O primeiro registo chegou a ter algumas datas de edição agendadas mas foram sempre adiadas...

Ainda estou a trabalhar no meu álbum, e estou bastante entusiasmada. Sou uma perfeccionista. Tenho uma oportunidade para lançar o meu primeiro álbum (a solo), por isso vou lança-lo quanto chegar a altura certa, revelou Nicole à Billboard.

Scherzinger está a trabalhar no álbum, previamente intitulado de Her Name Is Nicole, desde 2006. E até já lançou alguns singles – Whatever U Like, Baby Love, Puakenikeni e Supervillian. Outros temas gravados em nome próprio acabaram por parar no novo álbum das Pussycat Dolls, Doll Domination (2008).

Will.i.am, Timbaland e Lady Gaga poderão participar no álbum, tal como o compositor indiano A.R. Rahman, que colaborou recentemente com Nicole e as Pussycat Dolls numa versão em ingles do seu tema Jai Ho!

Jai Ho! (You Are My Destiny) é o novo single das bonecas e vai integrar a reedição do último álbum da banda. Doll Domination 2.0 vai incluir também a música Top of the World, além de uma remistura de Hush Hush (que conta com um sample de I Will Survive, o clássico de Gloria Gaynor) e novo tema Painted Windows.

1 comment:

Filipe said...

Oh She is HOT HOT HOT...!