Wednesday, April 29, 2009

Catfights & Spotlights

As bonecas que são gatas estão fartas do protagonismo de Nicole!

Primeiro foi com Jay Ho (You Are My Destiny) e agora o mais recente Hush Hush. Em ambos os singles, as The Pussycat Dolls são creditadas com a participação especial de Nicole Scherzinger.

A primeira pussy a mostrar as unhas foi Melody Thornton.

Na passada sexta-feira, 24, durante uma actuação da girlband norte-americana na primeira parte do concerto de Britney Spears, em Phoenix, a mais morena das dolls não conseguiu conter as garras e desabafou:

Obrigada pele vosso apoio, mesmo que a minha participação não seja especial. Vocês sabem ao que me refiro […] Nunca desistam dos vossos sonhos nem deixem que ninguém os ou vos pise. NUNCA!

Vê o vídeo:
Mau-miau!!

6 comments:

Unknown said...

Sonhos

Nada custa um adeus, oferece o futuro, mas não digo adeus, perca ou não o mundo.

Anonymous said...

Fogo , a Nicole é a cantora principal , é obvio que tem mais protagonismo , embora as outras tambem deveriam cantar , no contracto esta NICOLE SHERZINGER - CANTORA PRINCIPAL!

Ela não tem culpa , ninguem aqui esta a tirar o protagonismo as outras , mas é assim no ramo da musica , se ela quisesse ter protagonismo que se vá embora das Pussycat Dolls e tenha uma carreira a solo.

Embora eu prefira elas todas juntas . Eu gosto das Pussycat Dolls , mas estas briguinhas são parvas , e a Nicole não tem a total culpa..

beijinhossssssssssss*

Hush Hush said...

Hush Hush é single?!?!?! NAO!!! PQ?!?! Eu a pensar q a musica ia passar despercebida... Mas olha, usei um loop de um "Hush" dessa musica e meti a tocar no meu primeiro set, na Geraldine, ontem. Parecia q estavam a puxar por mim! Hush Hush Hush Hush Hush Hush! A "multidão" delirou! =D

Filipe said...

A questão é...quer tenha assinado um contracto ou nao como cantora principal... este foi assinado como membro integrante de um grupo! Nao como membro e um grupo a acompanhar! E o featuring é mt mt desvalorizante para o resto das 'pussy'!

Andreia said...

Concordo com a Melody! E acho que o grupo até ficava a ganhar se explorassem mais as outras vozes, porque as têm. A Nicole é bonita e canta bem e até já tem algum reconhecimento mundial, mas têm-no porque pertence às pussycat. Acho que deve ser triste para as outras esta história do featuring e totalmente desnecessário para a Nicole. Mas se a nicole sair não vejo grande futuro para as pussycat... Bem... drama drama drama!!

Snoop Dog said...

Her name is Nicole!

*Fatherwood*