Wednesday, April 8, 2009

Allma

Joss Stone é a primeira estrela internacional confirmada para a edição deste ano do Allgarve. A actuação da super duper cantora britânica em terras lusas está marcada para o dia 31 de Julho, no Largo Duarte Pacheco, em Loulé.

Aos 22 anos (a completar já no próximo sábado, 11 de Abril), a menina mimada da soul regressa ao nosso país para apresentar o novo Colour me Free, o quarto albúm da sua carreira – terceiro de originais – com edição prevista para este ano.

Vais?

5 comments:

André said...

Não, não vou. Mas a menina canta muito bem, sim senhor.

Take Me As I Am said...

Não me importava de ir, caso o concerto fosse tão bom como o que ela deu no RIR 2008!

Got the F said...

Ai eu queroooo...mas o querer nao me leva lá lol!

A ver vamos!

Angela said...

Eu adorava ir!!!

Telma said...

Joss Stone em terras lusas!!! hhuhuhuuhu SE vou??? eu adorava!!