Sunday, September 13, 2009

Welcome To It!

Depois de defender as cores da Alemanha no Festival Eurovisão da Canção 2008, Sandy, Nadja, Lucy e Jessica trocaram a pop pelas pistas de dança e estão de volta com Welcome to The Dance, o quinto trabalho de estúdio das No Angels; o segundo após a reunião em 2007.

Produzido e gravado entre a cidade dos anjos e a cidade que nunca dorme, o primeiro álbum das Engel Made in U.S.A. acaba de ser editado e surge como uma lufada de ar fresco no cenário pop musical. Adoro!

One Life abre o álbum como uma pista de dança e consegue absorver todos as energias negativas à tua volta. Quanto mais oiço mais gosto. E do videoclip também. Muito bom.

Faixa 2: Thunderstorm fala de uma relação amor-ódio e eu ainda não sei dizer se gosto.

E o ritmo e o refrão de Rebel são ridículos. Bem bom. Hey!

Quando anunciaram o nome do álbum, achei que as No Angels se tivessem esquecido de adicionar o sufixo floor no final da frase. Só depois de ouvir o tema homónimo, Welcome to The Dance, é que me apercebi que o engano era meu. Get of the wall and hit the floor: convite obrigatório para dançar.

Sonoramente, o tema Derailed está para Welcome To The Dance como Amaze Me para o álbum Destiny. Uma e apenas mais uma bonita balada.

Mais viciante que qualquer droga, do início ao fim, Dance-aholic é a melhor música de Welcome To The Dance e um hino para quem gosta de dançar. Adoro, adoro, adoro!

A meio do álbum elas tomam conta da situação e mandam-te calar em Shut You Mouth. Logo a seguir a situação inverte-se. De dominadoras a dominadas. Em Up Against The Wall elas encostam-se à parede e quem manda és tu!

Young Love é mais uma bonita balada à No Angels que fala sobre as borboletas na barriga e tudo aquilo que um novo amor traz consigo.

This is a song for all your half-fast lovers: single quality! Too Old tem todo o potencial para ser lançado a solo. Aliás, tem de ser lançado a solo! Get your act together, before I call your mama.

Entre o rugido do leão e a força do chicote, Down Boy podia muito bem fazer parte do Circo de Britney Spears.

A seguir Stop, mas ninguém pára as No Angels!

Antes das desepdidas e dos agradecimentos, em Say Goodbye, uma voz masculina junta-se às angelicais No Angels, em Minute By Minute.

No comments: