Friday, September 25, 2009

Lily Allen Dá Menos Música...

...E mais conversa?

Nos próximos tempos Lily Allen não pretende lançar um novo álbum, nem tão pouco renovar contrato com a sua editora por acreditar que o negócio já não é lucrativo.

Foi no seu blogue que a pequena Allen revelou:

Não renegociei o meu contrato e não tenho planos para gravar um novo disco. (...) Os dias em que eu fazia dinheiro da venda de discos já passaram e eu não lucro (neste momento) da legislação em vigor [sobre a partilha de música na Internet].

Nos últimos meses a cantora do sorriso tem-se mostrado empenhada na luta contra os downloads ilegais, promovendo possíveis formas que permitam aos artistas no Reino Unido lucrarem com a partilha das suas músicas através da rede.

Cada vez mais conhecida pela sua vida airada e dizer disparates às dezenas, com ou sem euros libras, se não fosse pela sua música, Lily Allen não era ninguém.

E ai que lá se vai o meu rico Chanel!

2 comments:

Não me contes o fim said...

Dinheiro não lhe falta...e acho bem que se revolte contra essa prática de partilhar música na internet..Pouca vergonha!

Filipe said...

Pronto deve ter dito isso nos15 minutos sem alcool do dia! lol