Monday, September 14, 2009

Oh My 2009 MTV Video Music Awards!

Green Day, Lady GaGa e Beyoncé foram artistas mais galardoados. Mas Kanye West roubou todas as atenções, ao interromper mais um discurso...

Conhecido pelo seu comportamento pouco convencional em entregas de prémios, Kanye West voltou a dar que falar na noite passada, durante os MTV Video Music Awards 2009.

O hip hopper subiu ao palco para interromper o discurso de agradecimento de Taylor Swift, que levou para casa o Astronauta de Melhor Vídeo Feminino.

Para Kanye, devia ter sido Beyoncé a receber o prémio: Fico muito contente por ti. Mas a Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos, afirmou o cavador de ouro.

Segundo a Reuters, Kanye seria mesmo expulso da cerimónia, e mais tarde vaiado pelo público, aquando de uma menção ao seu nome.

Entretanto, Kanye West já teve tempo para reflectir, tendo postado um pedido desculpas a Swift no seu blogue:

PEÇO MUITA DESCULPA À TAYLOR SWIFT, AOS SEUS FÃS E À SUA MÃE. FIZ MAL EM SUBIR AO PALCO E ROUBAR O MOMENTO DELA!

Para compensar, Beyoncé, vencedora do mais importante Astronauta da noite – o de Vídeo do Ano, por Single Ladies – cedeu o seu tempo de antena a Taylor Swift, chamando-a de volta ao palco.

Beyoncé, Lady GaGa e Green Day foram os três artistas que mais Astronautas arrecadaram na noite de ontem, com três galardões cada.

Nas actuações ao vivo, destaque para a monsturosa manifestação de arte de Lady GaGa, que cantou Paparazzi coberta de sangue.

Os prémios da MTV serviram ainda de pretexto para uma última homenagem a Michael Jackson. Madonna celebrou, mais uma vez , a vida do um e único Rei da Pop com um simples mas intenso discurso, ao passo que uma trupe de bailarinos dançou ao som de alguns dos seus maiores êxitos. Também Janet Jackson, irmã de Michael, esteve presente, frente a um ecrã onde se projectou o vídeo de Scream.

Também o trailer de This Is It, o documentário com os últimos ensaios de Michael Jackson, foi também revelado na noite de ontem.

4 comments:

Filipe said...

Ele conseguiu estragar a magia da noite! Pffff ao menos a B. portou-se à altura!

Telma said...

É de lamnetar a cena do Bad Boy. Desculpas não se pedem evitam-se cavalheiro.

ABB said...

Blame it on the a-a-a-alcohol!!

Andreia Martins said...

Péssima atitude... e a carinha da Taylor.. teardrops on my guitar...