Tuesday, August 4, 2009

I Think I Saw A Pussycat...

Catfight!

Mas se as Pussycat Dolls gastaram, ou não, as suas sete vidas, só elas o sabem...

É que enquanto algumas das gatinhas se mostram mais assanhadas, Robin Antin, fundadora do grupo, garante que as suas bonecas vieram para ficar!

As Pussycat Dolls NÃO vão acabar.... & SE por acaso isso estivesse para acontecer, iriam sabe-lo através de MIM 1º escreveu Robin no seu Twitter. NÃO É RUMOR ...Álbum #3 a caminho, completou.

Os rumores que anunciam o fim do grupo já circulam há algum tempo. O protagonismo dado a Scherzinger em desfavor as restantes Dolls é dado como a derradeira causa do fim das Pussycat. O facto dos avanços Jai Ho (You Are My Destiny) e Hush Hush estarem creditados [ainda que apenas inicialmente] às the Pussycat Dolls featuring Nicole Scherzinger, poderá, também, ter deixado Ashley Roberts, Melody Thornton, Kimberly Wyatt e Jessica Sutta com as garras de fora.

Depois de Thornton, a primeira das Dolls a demonstrar o seu descontentamento em público, Roberts terá desabafado com alguns fãs em Londres, dizendo-lhes que aquela seria a última vez delas ali enquanto banda. Por outro lado, em entrevista à FemaleFirst, Wyatt afirmou não saber o que irá acontecer no futuro (...) só sei que me sinto muito feliz por fazer parte de tudo isto e irei manter-me no comboio até que todos me façam sair.

Entretanto, foi confirmada uma terceira edição do último registo das Pussycat, desta vez denominada Doll Domination 3.0 mas...

Cheira-me aqui a gato!

3 comments:

Luciano Figueiredo said...

espero mesmo que não decidam acabar :)

Filipe said...

E nao vao acabar!!!

Ruth said...

Kd começar a ir ao ginasio vou ficar cm a Nicole. xD