Monday, August 17, 2009

The Britney Collection

Seguindo os passos da Rainha-mãe, a Princesinha da Pop vai também lançar uma nova colecção de singles, desta vez intitulada The Singles Collection.

E eis a capa de Britney Spears!

A imagem é uma espécie 4 em 1, já que resulta de uma montagem das capas dos quatro primeiros álbuns: …Baby On More Time (1999); Oops!... I Did It Again (2000), Britney (2001) e In The Zone(2003).

Adoro!

Além dos singles já incluídos no Greatest Hits: My Prerogative (2004), The Singles Collection incluirá quatro novos temas e ainda os avanços dos dois últimos registos de Spears: Blackout (2007) e Circus (2008).

Obrigatório ter!

10 comments:

Eva Mariana said...

altamente a capa!!! adoooooooorei!!

Cláudia Abreu said...

ja tenho todos looool :P

Luis de Almeida said...

eh oficial a capa? Se for, é a melhor coisa vinda da ekipa de grafismo dela ultimamente.

Filipe Gonçalves said...

Fantastico

Thiago Rangel said...

Bem produzida :D

Miguel Ruivo said...

a copiona... LOL :P

Angela said...

Eu quero! E como eu sei que tu também queres, depois emprestas-me! lol

Telma said...

Nesta capa até parece que a nova rainha da pop voltou aos seus velhos tempos de inocência.

Não me contes o fim said...

Angela Desiste dessa ilusão...

Andreia said...

Está muito bem conseguida a imagem.