Tuesday, August 4, 2009

Fallen Angel Vs. Fallen King

Michael Jackson e Farrah Fawcett são ambos a capa de Setembro da revista Vanity Fair, com a Anjo de Charlie em meia tiragem e MJ nos restantes 50%.

A edição só estará disponível a partir do dia 11 de Agosto, mas alguns excertos de ambas as reportagens foram disponibilizados à imprensa. Os artigos abordam assuntos chave dos últimos anos de vida das duas super estrelas, reunindo citações de amigos e frases proferidas pelas próprias celebridades.

Leia os testemunhos dos amigos e familiares de Farrah:

Amor
Sobre relação com o companheiro Ryan O’Neal: Ela sempre foi o grande amor da vida dele e ele e ele sempre foi o grande amora da vida dela. Ela nunca o deixou de amar – A melhor amiga, Alana Stwart.

Fama
Sobre aquele penteado dos anos 70: Ela disse, ‘ Não consigo olhar para a direita nem para a esquerda, e assim não preciso de ver as pessoas a olharem para mim.’ — Farrah quando questionada, segundo O'Neal.

Carreira
As carreiras têm de ser muito bem definidas, mas ela não foi impulsionada por esse foco singular de um passo de cada vez.Leonard Goldberg, co-produtor de Os Anjos de Charlie, que Fawcett deixou após uma temporada.

Comportamento
Sobre a sua aparição com David Letterman em que ela soou incoerente: O viciado era eu; ela é uma daquelas pessoas que usa o fio-dental todas as noites e teve o cuidado consigo. Quando eu a vi no Letterman, pensei que ela estivesse a encenar. Ela estava na capa da Playboy, e pensou em dar uma de Playmate. — O'Neal.

Família
Sobre a devoção de O'Neal's a Fawcett: O único objective do meu pai era assegurar o seu lugar no poder. Isso foi horrivelmente transparente quando ela descobriu que era terminal. Considero-o um abutre a presidir a uma carcaça.Griffin O'Neal

Odeio-o! Ele sabe que tenho dinheiro. Fiz uma quantidade tremenda de dinheiro no sector imobiliário, mais do que mereço. — Ryan O'Neal, em reposta.

Sobre Michael Jackson, o artigo aborda os mesmos tópicos:

Amor
Não eu não namoro, não. Gosto de raparigas e tudo mais, mas [risos]… Ah, tu pensas que eu sou um desses? Não! Só não estou assim tão interessado agora. — Jackson em Fevereiro 1977

Fama
E muitos entertainers não sabem disto, mas os entrevistadores ajudam os entertainers a 100%. Não estou a dizer em termos promocionais; estou a dizer que quando te fazem perguntas, ajudam-te a olhar para o teu próprio futuro. — Jackson em Fevereiro 1977.

Carreira
Sobre a primeira mistura do alum Thriller: Era terrivel. E chorei na festa. Eu disse, ‘Desculpem-me – não podemos editar isto.’ ... Todos na companhia discográfica diziam que tínhamos de o lançar e havia uma data limite. … então refizemos a mistura um dia … Estavamos esgotados, mas ficou tudo OK. – Jackson em 1984

Comportamento
Sobre as cirurgias plásticas: Sabes, muitas estrelas fazem-no, mas a imprensa implica com certas pessoas. Acho que se as pessoas tivessem o dinheiro, também o fariam. Não vejo nada de mal com isso. Tens de te sentir bem contigo próprio. – A irmã Janet Jackson, em Outubro de 1986.

Família
Sobre os conflitos familiares: Sempre tentei fazer tudo com qualidade de primeira. E usar as melhores pessoas. Mas com a família a história era diferente. E o facto de eu ter tido a maior tournée que já aconteceu, e o meu sucesso ser tão estrondoso, foi como se eles me quisessem atirar com dardos também. — Michael Jackson em 1984, depois da Jacksons' Victory Tour.


E tu que capa campravas?

No comments: