Monday, May 4, 2009

Salvem a Rainha!

Oprah Winfrey tem apenas mais três anos de vida!

A afirmação é feita por um grupo de especialistas e faz manchete na capa da National Enquirer desta semana. Dentro, o artigo revela ainda que a única forma de salvar a rainha passa por uma cirurgia de remoção da tiróide.

Segundo os médicos, o aumento de peso da mulher mais rica e influente do mundo, que está, actualmente, nos 113 quilos, poderá ter consequências mais graves do que aquilo que se imagina e é improvável que ela consiga controlar o seu peso um dia, podendo, portanto, sofrer um ataque cardíaco ou um acidente vascular cerebral.

Oprah está num momento difícil agora, estamos todos muito preocupados, confessou um membro da família da famosa apresentadora de televisão norte-americana, que quis manter o anonimato.

Há anos que a apresentadora -rainha tem vindo a falar sobre o seu problema de tiróide e o seu esforço para combater os sucessivos e indesejados aumentos de peso e revelou agora que, no ano passado, tinha praticamente desistido de si mesma.

God, save the Queen!!

5 comments:

clara* said...

Oh my god...

Filipe said...

podiamos fazer outra vaquinha nao? =)

Fica Blog solidario!..

Gosto da Oprah*

Telma said...

Sim podiamos fazer Filipe, mas acho q não vale a pena, pois a Queen tem tanto dinheiro que a nossa vaquinha não iria servir de nada... Mas ao menos manifestamos aqui o nosso carinho pela senhora! ja vale?

Andreia said...

Oh meu Deus!! Vamos fazer um boi... temos de salvar a queen.

We <3 Oprah

Andreia said...

Ah, mas achei que ela esteve muito mal na entrevista ao McCann... Há factos que não podem ser negados e a Oprah parecia uma totó. Mas parece que as audiências justificam tudo.