Sunday, May 10, 2009

Volume II


Queensberry é o nome da girlband formada através da sétima temporada do Popstars na Alemanha, intitulada Popstars: Just 4 Girls.

Com apenas três nomes confirmados, Leo, Gabriella e Victoria, o álbum de estreia do grupo foi lançado uma semana à priori da final do concurso em três diferentes versões, cada uma apresentando uma das três finalistas do concurso de caça-talentos. Antonella acabou por conquistar o último lugar disponível no quarteto, disputado contra as concorrentes Kay Kay e Patricia.

Volume I (2008) foi certificado ouro em menos de um mês mas produziu apenas um duplo A-single, constituído pelo tema promocional No Smoke mais o avanço de estreia da berry-banda, I Can't Stop Feeling.

Passou menos de um ano e as quatro Queens já estão a preparar um segundo volume, que não é mais que uma edição especial de luxo do álbum de esteira.

O novo single está aí! Too Young é a nova grande aposta deste grupo de gajas germânicas para o Verão de 2009. Rodado em Miami no mês passado, o teledisco do tema é, tal como o tema, demasiado novo e viciante. Ora, vê:

E abram alas para as rainhas!!

2 comments:

Anonymous said...

Just love it*


bye bye no angels lol

Kxt said...

ainda n conheço
mas so pelo q vestem ja as venero
ahaha
amo padroes!!
elas sao mt giras pahhhh