Thursday, May 7, 2009

Disconnect Me

Os A-Teens estão para os ABBA como as Docemania para As Doce.

Quer dizer, estavam…

Após seis anos e cinco milhões de álbuns vendidos, os quatro jovens responsáveis pela nova geração ABBA vão cada um para seu lado, mas não sem antes compilarem os seus Greatest Hits (2004).

Em 2006, Marie Serneholt regressa à música em nome próprio. Pop. O primeiro esforço a solo da ex-a-teen, Enjoy The Ride, atinge o top ten por terras suecas enquanto o sucesso dos singles That’s The Way My Heart Goes e I Need a House se estendem além-fronteiras e um pouco por toda Europa.

Representar a Suécia no Festival Eurovisão da Canção era a grande aposta de Serneholt para este ano de 2009, mas o júri do Melodifestivalen (diz que é uma espécie de Festival da Canção à terra dos ABBA) não conectou com Disconnect Me que se ficou pela semi-final nacional.

Ainda assim, parece que Marie Serneholt e a Sony BMG acreditam que Disconnect Me pode conectar com o público e os tops de vendas europeus e continuam a apostar na promoção do tema.

Pelo menos, o novo teledisco conecta muito bem com o canção!

Eu acho!!

Mais para ver do que para ouvir, pelo menos enquanto não houver novo material…

1 comment:

Filipe said...

A cançao enerva-me!

Mas o video está mt bom :P!