Saturday, March 15, 2008

Parabéns!

Maria, Maria
Procuro por Ti
Trago este vazio
E o desejo de dar cor à minha vida
Quero pintar
Esta história que estou a criar
Quero ser mais
Minha grandeza afirmar
Ser poeta, ser cantor, ser o céu
Onde mora tudo o que eu vou ser
Se eu souber ser amor

Maria, Maria
Não sei que aconteceu
Se o mundo ou se fui eu
Enganou-se o amanhã sem piedade
Fecha-se a luz
Sobre as almas da minha idade
Esconde-se o céu
Onde eu quero ser mais verdade
Minha Senhora e minha Mãe
Olha bem por nós
Sem Teu amor
Ficaremos sós.

Maria, Maria
Mãe do silêncio
Mãe da humanidade
Em Teu seio o meu senhor se gerou
E Tu o contemplaste
Cheia de amor e ternura
Teu filho desejado
e por ti muito amado
Minha Senhora e minha Mãe
Ensina-me a amar
E arriscar
A saber ser maior

Mafalda Arnauth

3 comments:

Anonymous said...

Parabéns mãe do Ricardo!!!! xD

Podias ter posto aquela música "mãe querida". =D

Anonymous said...

Parabens Parabens Parabens XD!


...e acho que a Andreia esteve mt bem ;P

Happy B'day mamã gerês XD

we lya por afinidade!

Take Me As I Am said...

Parabéns à mãezinha então! =P