Wednesday, March 12, 2008

Danity Quem?

Danity Kane é o nome da girl band norte-americana formada entre 2004 e 2005, através do reality show da MTV, Making the Band 3. Escolhidas entre centenas de candidatas, Shannon Bex, Aundrea Fimbres, Aubrey O'Day, Dawn Richard e Wanita D. Woods Woodgette são as cinco novas musas do rapper e produtor musical Sean 'Diddy Combs’ (também conhecido por Diddy, P. Diddy ou Puff Daddy).

Lançado em 2006, o álbum homónimo de estreia das Danity Kane atingiu o primeiro lugar do Billboard 200, com vendas superiores a um milhão de discos, destronando o álbum Back to Basics, de Christina Aguilera. O primeiro single da banda, Show Stopper [ver vídeo], produzido por Jim Jonsin, atingiu o oitavo lugar do Billboard’s Hot 100; seguiu-se a balada Ride For You [ver vídeo].

De Fevereiro a Maio de 2007, a girl band fez a abertura dos concertos da Back to Basics Tour de Christina Aguilera, juntamente com a também girl band Pussycat Dolls.

Em 2008 as Danity Kane estão de volta, prontas para a internacionalização! Damaged é o single de avanço de Welcome to the Dollhouse, o segundo registo discográfico da banda. Composto por 15 faixas, este novo álbum conta com a participação de Missy Elliot e Rick Ross, do próprio Diddy (claro!) e ainda dos vencedores de Making the Band 4, os Day 26.

Welcome to the Dollhouse é editado já no próximo dia 18 (nos EUA). Até lá fiquem com Damaged [ver vídeo].

5 comments:

Take Me As I Am said...

HUm..pois és capaz de ter razão..não conheço a música das meninas! =X


*

Take Me As I Am said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Elas são é poderosas....mas nunca se vao comparar as Girls Aloud...

O Damage está mt bom sim...!

Pode ser que arrasem outra vez, num fabuloso 1º lugar =)

Anonymous said...

Elas tinham uma música nos morangos com açucar, a show stopper... por isso pelo menos já se ouve a música delas em Portugal.

"We in the car... We ridding slow... We doing things that the girls don't do" going to germany like me and you. xD

Anonymous said...

UPS já eramos!

we were totally damaged lol..


Bye bye papa bye bye mama..que é como quem diz p.diddy!

YOH!