Thursday, January 31, 2008

She's my sister

Minha amiga, minha irmã, minha tudo e tudo e tudo!Gosto tanto de ti… aliás, eu adoro-te! Amo-te! Do tamanho do Universo. Infinitamente mais que infinito… bem, acho que já deu para perceber onde quero chegar, não!?

Lembro-me do dia em que te conheci: foi no dia de aniversário da Marina, lembras-te? Parecias ser uma menina tão calma e envergonhada... quem diria que aquela Catarina Belchior que eu conheci há dois anos atrás, hoje serias tu! E quem imaginaria que dois anos depois, tu farias parte da minha vida da forma que hoje fazes: és a irmã que eu nunca tive e agora tenho! És parte de mim e um pedaço de mim é teu. Obrigado por seres quem e como és. És a minha Rhianna e eu sou o teu Ne-Yo. Sem ti a ESE não teria metade da piada! És a minha Mimi Supa Sta e eu o teu fã Nº1, Carlos! És a minha b**** e eu… oops!! MEGA LOL (you know). És tão especial e tu sabes que sim! Nunca vou ter palavras para exprimir o quanto de ti gosto. Eu sei que hoje não é aquele teu dia, mas, de tão especial que és, para mim, todos os dias são teus. LY.



BFF**

6 comments:

Anonymous said...

Está bonito... não bonito é pouco, está lindo, lindo tb é pouco...olha não sei, só sei que gostei...=)

Take Me As I Am said...

opah..tão querido..tão fofo..tão cutxi cutxi (isto está um bocado lame, mas enfim..)

Pq tu és especial, e ela é especial pa ti..e vcs são mto boas pessoas =)

Bejo em ti*

Anonymous said...

Ei ei ei eu lembro-me da primeira vez que vi essa minina XD, foi durante a produçao daquela metragem internacional da 'mimi'!!!


Apesar da imensa multidão...eu consegui conhecê-la! É das vantagens de fazer parte da organização de um dos cenários =)
**

Anonymous said...

I love you, u love me, we're a happy familly! Barney's Back!!

Anonymous said...

I can’t believe you wrote all this just for me! Damn I feel SPECIAL!!
This is certainly the biggest and sweetest birthday gift I have ever received so firstly here goes a true thank-you.

What can I say, were do I start…
Lembro-me daquele dia como se fosse hoje.. a amizade que já existia entre ti, a Andreia, a Marina, e a minha mana fez com que a vontade de mudar pa ESE se tornasse uma certeza. Logo me apercebi da pessoa fantástica e extrovertida que és, aquele Happy Birthday à Marlin Manroe não deixou margem para dúvidas. És muito mais que um irmão, és tudo! És aquela pessoa especial que conhece todos os meus podres and all my secrets, aquela pessoa com q n consigo ficar chateada mesmo quando está constantemente a comparar-me à miúda mais feia da ESE lololol! You’re my Barney, my Ne-Yo, my farmer, my pimp but most of all My Best Friend! Gosto tanto mas tanto de ti, nem imaginas!

Thank-you for being who you are, for being simply the best!

Love ya

Miss you like crazy!

Anonymous said...

Está lindo... mas juntando a tua dedicatória ao comentário da Cathy... wow! Se o amor é um lugar estranho, a amizade é um lugar seguro. Obrigada por serem como são: fantásticos!!! luvU