Thursday, January 17, 2008

Saudades

Vou ter saudades de casa, da chata da minha mãe, do ainda mais chato do meu irmão, do meu avô. Vou ter saudades dos meus gatos, mesmo sabendo que eles não vão ter saudades minhas… patifes! Vou ter saudades de Cabenco (será?) e das vizinhas que me consideram a pessoa mais inteligente à face da Terra. Vou ter saudades da minha Princess (prima Aneleh!) e do Hugo, o meu Boss! Aliás, já tenho saudades deles… mas vou ter ainda muitas mais! Vou ter saudades da minha Susana Super Conquistadora (espero que consigas conquistar o teu lugar no mercado de trabalho: eu sei que consegues, gaja!) Vou ter saudades de Setúbal e de Tróia, do IPS em geral e da ESE em particular… também vou ter saudades da EST, ou pelo menos da cantina da EST! Vou ter saudades da RESAS, a minha segunda casa, da minha segunda família: Tatchy, Ana Guiomar, Mi, Filipe, amo cada um de vocês incondicionalmente! E levo-vos sempre comigo no coração... Vou também ter saudades das caminhadas até ao Jumbo (mas acredito que os passeios de bicicleta irão contrabalançar esta perda). Vou ter saudades das minhas escapadelas até à capital… Lisboa, menina e moça; guardo em mim cada lugar teu! Bairro Alto: Sérgio! Zen Aku!! Britno!!! You guys gimme more, and more, vou ter TANTAS saudades! Diversão pura! Vocês não imaginam o quanto eu vos adoro. Madrinha, Godness, vou ter tantas saudades tuas! Em ti encontrei um porto seguro. You have the biggest heart I know. My friend, my sister, my soul mate. I truly love you! The same goes for my little sister, Cathy. I so love the way you are! If I where a girl I’d be just like you. MEGA LOL. Vou ter saudades da minha Baby Flirt Telma, da Mi Nobia Élia, da Claroca, do Johnny, da Sara, da Susannah… e de praticamente toda a minha turma: sim, eu disse praticamente! Vou ter saudades das Nonstop: Boss, Li, Ritinha… Shania – sim, incluo-te aqui, tu sabes que para mim serás sempre uma Nonstop! AMO-VOS TANTO! Sem vocês eu sei que não seria quem hoje sou! Vou estar de olho em vocês. NS4EVER! Vou ter saudades de… tantas, mas tantas coisas mais, que me parece que as palavras jamais esgotar-se-iam!

Ainda faltam alguns dias, eu sei, mas como sempre gostei de sofrer por antecipação, já estou com saudades.

18 comments:

Anonymous said...

Fiquei triste, porque pela 1º vez senti que te vais mesmo embora! E o aperto que ainda não tinha sentido acabei agora de sentir.
Vais fazer falta e tu sabes disso!
Com quem é que eu vou partilhar as minhas cusquices do mundo dos malucos? Artistas de meia tigela...
Quem é que vai ter expressões como "puta que pariu"...
Quem é que me vai fazer frente às discussões parvas que eu tanto gosto de ter?
Enfim...
É para teu bem, para bem da Andreia...Vão crescer e aprender. E fazer-nos muita inveja...
A distância não vai significar nada! =)

Anonymous said...

Muito simpático da tua parte incluíres-me a mim neste texto tão pessoal e tão recheado de todos aqueles realmente importantes para ti. Fico feliz por, sem saber bem como, estar nele!!! Sinceramente!! =)
Conhecer-te levou a que a minha capacidade de diversão fosse elevada a um nível bem mais alto...e acredita, levou também a muito, muito, muito mais...!
Saturday Night Fever!!!!

Take Me As I Am said...

E saber que falta tão pouco pra te ver partir.. que vais pra perto mas ao mesmo tempo tão longe.. que não vais estar incontactável mas que vai ser tão mais dificil ver esse sorriso que alegra qualquer suicida no mundo inteiro!

Descobri em ti uma pessoa que nunca pensei conhecer.. tu sabes que és especial.. e como tal só te poso desejar tudo de bom por lá... mas com um desejo ainda maior... que este tempo passe a correr pra te poder ter de volta o mais depressa possível!

LU my sweet prince!
*

Take Me As I Am said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Eu era para estar ao teu lado (e da Andreia) nesta caminhada...divirtam se por mim...Ate la a pequena ESE nao sera a mesma..vai faltar muita alegria...Vou ter tantas saudades de tudo...TUDO...EU AMO VOS!

Sempre tua.. a tua baby flirt!!***

Anonymous said...

6 meses é de facto muito tempo....quem é que vai fazer muffins ou limpar-me a casa...e quem é que vai andar por aí no flirt, atrás de um bom arranjinho e apahar bebedeiras comigo e comer chocolate!


Ai vou cair como nunca, sem vcs presentes...desamparada ao maximo =(

Divert-t mt Solis lá pelas terras planas!

Wisteria Lane vai ser um lugar mais vazio! bahhh

(ao menos tenho o meu canalisador...drogado mas mesmo assim XD)

Gabi e Bree, vcs são uma parte de mim! Amo-vos e embora com saudades só espero que aproveitem ao maximo todos os momentos! (tragam-me prendinhas lalala)
***


P.S.: o Mike e a Julie desejam boa sorte (nao tanto como eu ;P)

Anonymous said...

And u offer me company when you're about to leave :(, makes me sad!
Don't know in what way may I trully stay in good hands, but we'll see! =D
I'll miss you! Have fun! Dá noticias!

Luv u =D
True colors *

coiso. said...

Acho q td o q disser vai ser pouco, vai ser repetitivo, vai ser chato, melancolico, saudoxista...mas preciso dizer pq sn vou ficar ainda mais vazia, custa-me pensar q daqui a uns dias ja n te vou abraçar, n vou ter os teus miminhos, n vou ter cm quem falar mal de certas e determinadas pessoas lol xD enfim..tornast-te uma pessoa mto importante pami Ricky e isso nc vai mudar, nc te quero perder e se der ainda te faço uma visita nem q tenha q sedar o john!! xD
Vou ter sdds da andreia tb! you guys are my better half!! you rock my world!! A andreia é a mnh Amy e tu o meu Charlie Parker, embora mais branquinho ihih.
Vou emprestar-vos por uns meses à belissima Holanda, mas vcx vao estar aqui,na musica, no coraçao, nas fofocas, nos abraços q nao der,nos miminhos q n receber e nas vcx msgs q nao ler.

Pronto chega sn inda me acusam de monopolista, e q o ricardo é so meu e bla bla bla, o q n deixa de ser verdade hã!!! xD

AMORO_TE PÁ DÈDÈU Mi NOBIO!!!!!!
(vou chateart tds os dias)*******
I'm already missin' you, aos lotes!
="(

Anonymous said...

Wooooooooooow woooooooooooooooooooooooooooooow


(another fall)

Anonymous said...

Ohhh honey, tb vou ter imensas saudades tuas e da Andreia, de rir-mos juntos, de implicar-nos km a andreia e o guimas, de ir-mos as compras, de falar-mos mal de outras pessoas,de desabafar ctg kd tou triste, de me dares a razão msm kd eu n tenho, enfim, ate vou ter saudades de mandar sapatos a parede da andreia e gritar-te para fazeres pouco barulho de madrugada...

Vou sentir mt a vossa falta!
Adoro-te de mais*

Anonymous said...

Look at the stars, look how they shine 4 you, and everything u do. As estrelas continuarão a brilhar por ti Ricardo****Ti amu*****

Anonymous said...

oh.

"olha vai la comentar o meu blog q ta la um blog. tb fala sobre ti" e eu a pensar q era um granda texto a dizer cm eu era mt melhr q a elia e q eu tnh mt mais razao q ela. afinal so la ta a dizer john. pf. ahah. kiddin ricardo.

tda a gente tb vai ter mtas saudades tuas. e da andreia. mesmo. de qq forma vao ter d levar uns dias connosco na Holanda (apesar da elia axar q me tem de sedar pa eu ir.. é cm ontem a dizer q me tinha d obrigar a ir ao aeroporto. adora ficar pr cima. XD).

huuug

Anonymous said...

Poxa, só de mim é que não vais ter saudades.
=(

Anonymous said...

:( espero q tenhas a melhor experiência da tua vida!

e lembra-t uma estrela sera sempre uma estrela...´´cuida de ti

aninha

Anonymous said...

Para ñ dizeres q ñ comentei...!
Só este ano é k tive oportunidade de conviver + ctg, e gostei mto da pexoa divertida, simpatica e amiga q és...boa estadia na Holanda e vai dando noticias, vê lá se podes aparecer pa noxa queima das fitas, lol! bjs pa ti e pa Andreia**

Dreia

Anonymous said...

Andreiaaaaaaaaaaaaa tb vamos morrer de saudades tuas!!!


(L)

Spriet said...

Heej you funny jacket ;-)

Though I don't understand any word of what's written here (unless thats it's sometinhg about Andreia)... I wanted to say that it's nice to get to know you here in Leeuwarden... and no, it's not because your a guy that I don't want your e-mailadress, you silly! :p

I hope you'll have a great time here and that we'll meet a lot. Because in 3 months, I'm already returning to Belgium.. snif.. snif...

Doei!
Grietie

Anonymous said...

amigo...saudades...ja tenho tantas..n sei como vai ser kdo acabarmos o curso, nem posso pensar em viver sem ti,criei amizades cntg, assim como com elas, k n da pa eskecer e viver distante..voces fazem parte da mnha vida, do meu <3..espero k se divirtam,e k ao mm tempo os meses passem rapido pa tarmos de novo todos juntos..adoro-te****